Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 478

 
Alexander_K:
Idiotas! Por que você está arruinando o profeta Bablakos? Você o está pisoteando até o pó com as botas de seus operários de fábrica? А?! Queimar no inferno ardente!

Pessoalmente, esta é a segunda vez que eu tento me afastar dos primeiros postos.

por nada, eu concordo.

É difícil chegar à verdade, mas ela está lá.

e o nome do fio também é muito simbólico e não é ruim

assim é.

Alexander o aprecia muito.

Ele me colocou à altura e eu não dei a volta

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, esta é a segunda vez que eu tento me afastar dos primeiros postos.

Por nada, eu concordo.

é difícil chegar à verdade, mas ela está lá.

e o título do fio também é muito simbólico e não é ruim

assim é.

Sou muito grato a Alexander.

Ele me colocou à altura e eu não desisti.

IMHO mesmo que o Profeta tenha ficado um pouco confuso ou simplesmente exausto, você só precisa ajudá-lo dando-lhe o Graal. E não grite com ele.

 
Alexander_K:

IMHO mesmo que o Profeta tenha começado a ficar um pouco confuso ou apenas exausto, você deveria apenas ajudá-lo dando-lhe o Graal. E não grite com ele.

E se você sacrificar o Profeta?

 
transcendreamer:

E quanto ao sacrifício de um profeta?

Como um "empurrão do homem caído"? Isso não é muito cristão... Embora às vezes haja referências do Antigo Testamento ao Graal nos livros do celeiro da fábrica. E a fábrica, sim, ajuda a curar espiritualmente a pessoa que sofre. É preciso pensar sobre isso...

 
Alexander_K:

IMHO mesmo que o Profeta tenha começado a ficar um pouco confuso ou apenas exausto, você deveria apenas ajudá-lo dando-lhe o Graal. E não grite com ele.

Sash, eu não sou o tipo de pessoa que apenas rouba as idéias de outras pessoas.

Eu escuto, depois verifico

Então vejo por mim mesmo do que eles estão falando

A arbitragem realmente existe

e eu já falei sobre isso mais de uma vez

ou seja, o resultado final é o seguinte

se o par de um comerciante estiver no preto, o segundo par deste comerciante irá no vermelho

Aqui você terá as estatísticas de que Oleksandr está falando com razão hoje:

menos um por cento!

Se você reverter as ordens, você ainda terá o mesmo menos um por cento!

Em outras palavras, não importa como você abra o pedido, a proporção -50,5/+49,5 será observada por um longo tempo.

Mais tarde mudará, mas no dia-a-dia o pipsing será excluído.

 
transcendreamer:

E quanto ao sacrifício de um profeta?

Olá... na galeria... Eu sou um... Profeta, não Messias... Eu sou uma palavra, não um graal... aquele que desiste do graal deve ser apostado...
 
Aleksander:
ei... na galeria... Eu sou um... Profeta, não Messias... Eu sou uma palavra, não um graal... aquele que desiste do graal deve ser apostado...

De pleno direito, eles não vão desistir do graal, quem precisa dele?)

Arquivos anexados:
nnada.png  139 kb
 
Como assim? -(menos) 51% - ao contrário = 244 mais totais e menos 236 = 51,6/48,4 como se :)))
 
Aleksander:
Como assim? -(menos) 51% - ao contrário = 244 mais totais, e 236 menos totais = 51,6/48,4 como se :)))

Não experimente nos grandes reais, e exiba Equidade contra o depósito inicial como uma porcentagem, ou seja: 100 * (Equidade/depósito inicial - 1)

pelo menos dois pares

você vai ver.

A propósito, é muito nervoso e calmante e incentiva você a esperar pelo >0, não acreditamos em estratégia?
 
Aleksander:

boneco... Acorde... não é o código, é o resultado da licitação - apenas os +10 -10 +10 -10 -10

Seja como for, eu não lhe pedi nada, então está fora dos limites fazer uma reivindicação sobre mim.