Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 305

 
Tecuciztecatl:
(Sem ofensa, é claro) exceto que - você tem menos credibilidade do que o Coringa, e daí decorre que sua opinião não é interessante ;).
E assim seu esquema é óbvio, o que mais uma vez implica em sua desonestidade.

Confie em mim - o que tenho a ver com isso, estou apenas tentando descobrir sem prometer nada.

Bem, formularei minha opinião após o final do monitoramento (só que ninguém precisa dela, exceto eu).

Sobre o dodge - Não entendo, acho que pode ser dito aos heróis deste fio (se kansh ... eles reprovam no teste).

 
Tecuciztecatl:
(sem ofensa, é claro) exceto que - você tem menos credibilidade do que o Joker, e daí decorre que sua opinião não é interessante ;)
E assim seu esquema é óbvio, o que mais uma vez implica em sua desonestidade.

Você é novo no assunto. É quando você passa dois anos de sua vida a estudar este pseudo-sistema e chega à conclusão de que não há sistema - então você se arrependerá muito pelo tempo perdido com as besteiras. E você também aparecerá no fórum a partir de uma posição de crítica, e também lutará contra os recém-chegados.

Estamos lhe fazendo um favor. Antes de aprender um sistema, você precisa ter certeza de que existe um.

 

Por que vocês estão discutindo sobre coisas secundárias aqui?

O monitoramento foi iniciado com um objetivo em mente. Para descobrir "Quem é o Joker"? Um troll, um tagarela, um trapaceiro ou um bom comerciante.
Se os resultados comerciais forem positivos, todas as primeiras opções cairão imediatamente e somente a última permanecerá. E todos o aceitarão.

 

É isso mesmo,chegevara555.

Eu não consigo entender os "associados" de Joker, ou você é um crente idiota ou já está cortando tudo.

Ao menos me dê uma dica!!!

 
Se o Joker está caindo para o monitoramento significa que ele precisa de investidores, e nesse caso o monitoramento de qualquer forma será, caso contrário eu não entendo porque ele precisa disso. Mas a merda é engraçada))))
 
Geograff:

É isso mesmo,chegevara555.

Eu não consigo entender os "associados" de Joker, ou você é um crente idiota ou já está cortando tudo.

Ao menos me dê uma dica!!!

Eles têm tudo isso no nível da fé.

benzovoz:
Se Joker está pendurado no monitoramento, então ele precisa de investidores, neste caso, o monitoramento por qualquer meio será, caso contrário eu não entendo porque ele precisa disso. Mas a merda é engraçada))))

Se você pensar nisso, de que investidores precisa um homem que "levanta seu depósito 150 vezes em uma quinzena"?

Ele ficou viciado porque achava que iria enganar alguém com monitoramento não zerado.


Já passamos da fase de "por que você abriu o depósito - por que você não o abriu", "deveria ou não deveria ter aberto". Isso já foi feito. Há dois anos falamos sobre isso.
Agora estamos na fase de "monitoramento". Vamos discutir os resultados desse mesmo monitoramento.

 
chegevara555:

Pense nisso, de que investidores você precisa um homem que "levante seu depósito 150 vezes em uma quinzena"?


e ele caiu nessa porque pensou que iria enganar alguém com monitoramento diferente de zero.

Bem, levantar no testador-demo é uma coisa, no mundo real em pequenas quantidades de condições de margem justa pode não permitir isto. Mas se eles não têm uma visão clara do mercado, não fazem idéia se estão acostumados ou não). Se estamos falando de algum público de esquerda, então qual é o propósito de atraí-lo, para vender o sistema? Eu também tenho dúvidas sobre gastar tanto tempo com este fio em prol de lucros insignificantes?

Você vê Joker, quantas perguntas, agora entornar, por que monitorar?)

 
benzovoz:

Uma coisa é levantar bem no teste-demo, na vida real, em pequenas quantidades apenas as condições de margem podem não permitir isso.

Ele também teve uma demonstração no monitoramento.

benzovoz:

Sobre o "monitoramento não-zero", não acredito nisso.

vá para a seção de monitoramento no histórico do negócio, veja os horários de abertura e fechamento.

benzovoz:

Se um homem pensa que pode enganar o público local com tal bobagem, então ele é um completo idiota, ele não parece um Coringa)))

veja, você foi enganado) você não sabia que havia uma seção de história)

benzovoz:

Se estamos falando de algum público de esquerda, então qual é o propósito de atraí-lo, para vender o sistema? Eu também tenho dúvidas sobre gastar tanto tempo com este fio em prol de lucros insignificantes?

Veja Joker, quantas perguntas, agora entornar, por que monitorar?)

criar então na seção "pago" tópicos: "vendendo conselheiro multimoedas" ou "vendendo conselheiro sintético" e enganando otários.

Etapa 1) promover a marca.

Etapa 2) vendemos o Expert Advisor sob o nome da marca em outro lugar.

Então Joker decidiu nos provar que ele não é um desses golpistas).


Porque já havia um tal "Illuminati", também com uma pirâmide em seus áva. Ele passou meses falando de um sistema gráfico, e depois se ofereceu para vendê-lo por um milhão de dólares)).

http://forexsystemsru.com/ruchnye-torgovye-strategii-i-sistemy/65087-parnyi-treiding-graal%60-est%60.html

 

Sim, ele não me enganou, trabalhando ou não, eu já sei, o monitoramento só pode mostrar como ele poderia Joker, e eu realmente não me importo, então este monitoramento não é olhado e, em princípio, não pretende)))) E isso não é tirar frases da frase, isto deve ser lido como um todo porque um todo

Sobre o "monitoramento não-zero" não se acredita no mínimo, se um homem pensa que pode enganar o público local com tal bobagem então ele é um completo idiota, o Joker não se parece))))


Falar-lhes sobre bater o recorde e aumentar em 150 vezes, e depois tentar enganar por porcentagens miseráveis? Não, eu não estou falando sério, tal tentativa exigiria pelo menos alguns milhares de por cento. Provavelmente, eles já bloquearam uma conta com esta quantia miserável e estavam muito entediados para abrir uma nova, é claro que os juros estão "desprotegidos".

Eu sei sobre os Illuminati, mas não sabia que ele também era um vendedor))))

 
benzovoz:

Sim, ele não me enganou, trabalhando ou não, eu já sei, o monitoramento só pode mostrar como ele poderia Joker, e eu realmente não me importo, então este monitoramento não é visto e, em princípio, não pretende)))) E isso, não retire frases da frase, aqui é necessário ler como um todo porque um todo

Falar-lhes sobre bater o recorde e aumentar em 150 vezes, e depois tentar enganar por porcentagens miseráveis? Não, eu não estou falando sério, tal tentativa exigiria pelo menos alguns milhares de por cento. Provavelmente, eles já bloquearam uma conta com esta quantidade miserável e estavam muito entediados para abrir uma nova conta.

Eu sei sobre os Illuminati, mas não sabia que ele era um vendedor).

Você mesmo disse que seu sistema não é o mesmo que o do Joker. você comercializa padrões em sintéticos.

Você não sabe como ele negocia e você se encaixa nele.