Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 109

 
Digamos que após duas diferenças nos incrementos de um sinal (por exemplo, mais), o sinal muda, o que não contradiz o autor, no entanto, a mudança deste sinal pode causar quase qualquer número caído! Precisamos que os números sejam menos da metade de todos os possíveis (será que vale a pena apostar em 30 números da roleta?)! Infelizmente, se o sinal mudar menos da metade de todas as combinações, nós perdemos! O resultado final é o mesmo 50/50!
 
Lastrer:
Digamos: após duas diferenças de incrementos de um sinal (por exemplo, mais), o sinal muda, o que não contradiz o autor, entretanto, uma mudança deste sinal pode causar quase qualquer número sorteado! Exigimos que os números sejam menos da metade de todos os possíveis (vale a pena apostar em 30 números na roleta?)! Infelizmente, se o sinal mudar menos da metade de todas as combinações, nós perdemos! O resultado final é o mesmo 50/50!

Em princípio, faz sentido. Exceto por este aqui:

Praticamente qualquer número que tenha caído pode fazer com que este sinal mude

P.S. Tudo. Entendi. Obrigado.
 

Senhores, em nome da causa comum, não posso deixar de chamar sua atenção para o FUNDAMENTAL, ponto principal em nossa pesquisa - NÃO confundam a causa com a conseqüência (!!!).

Quem em seu perfeito juízo precisaria de uma prova MATEMÁTICA de que uma moeda bem feita tem a mesma chance de cair na cabeça que na cauda? O COMPORTAMENTO DE UMA MOEDA REAL É PRIMÁRIO (!!!). Matemática - SOMENTE DESCRIZA COM DIFERENTES PADRÕES O QUE REALMENTE VAI NA NATUREZA, NÃO EM OPOSIÇÃO (!!!).

Portanto, procure várias características em ESTATÍSTICAS de resultados passados, use-as para seus próprios fins egoístas, mas NÃO ESPERE QUE a moeda REAL "dance de acordo com seus desejos" e tente "restaurar o equilíbrio", "procure o equilíbrio" ou qualquer outra FANTOM matemática que você tenha deduzido. TODA VEZ QUE VOCÊ FIZER UM NOVO LANÇAMENTO, O RESULTADO SERÁ 50/50!!!

 
Não vou discutir com a matemática, entretanto, em que você apostaria: três caudas seguidas, ou quatro águias seguidas? Eu estava perguntando aqui, a solução do companheiro não é trivial, e lhe dá algo em que pensar.
 

"Do teto" (como eu "sento em outro cavalo"), antes de tudo, eu prestaria atenção ao fato FUNDAMENTAL de que em uma seqüência de oito bits o MONTANTE DE ZEROS E UNIDADES É IGUAL A 4 TEM O NÚMERO DE COMBINACIONES.

Portanto, com igual probabilidade de qualquer uma delas, tenho a MAIOR probabilidade de encontrar uma seqüência contendo 4 águias (todas em fila e não em fila aqui). E é claro para um bode que, ao procurar por meu TC, procurarei antes de tudo ver o que posso tirar dele.

Então - em algum lugar como este... (Peço desculpas se respondi à pergunta errada. Eu posso me corrigir...)

 

Não estudei esta questão, no entanto, posso lhe dizer que tendo estudado, quase certamente não teremos nenhuma chance. Esta é a filosofia de Paukas, que garante um MUITO 100% de acerto sem prova, num palpite - experiência de vida, por assim dizer. Tudo estaria bem, se não fosse por isso, MAS. E um pouco, como se costuma dizer, não conta!

Assim, nem este posto, nem o seu, nem os postos de Paukas dizem nada sobre o assunto, e estão inundados, sujeitos à eliminação pelos moderadores. É assim que é.

SZY. A propósito, o PIB reivindica 97% do inundador, oh, desculpe-me, postos filosóficos, ou seja, ultrapassou todo o planeta.

 
Lastrer:

Não estudei esta questão, no entanto, posso dizer que depois de estudá-la, é quase certo que não teremos nenhuma chance. Esta é a filosofia de Paukas, que garante um MUITO 100% de acerto sem prova, num palpite - experiência de vida, por assim dizer. Tudo estaria bem, se não fosse por isso, MAS. E um pouco, como se costuma dizer, não conta!

Assim, nem este posto, nem o seu, nem os postos de Paukas dizem nada sobre o assunto, e estão inundados, sujeitos à eliminação pelos moderadores. Assim vai.

Não, não é assim, o PIB reclama 97% do alagador, oh, desculpe-me, postos filosóficos, ou seja, ultrapassou todo o planeta.

Não posso concordar com a inclusão do meu posto para inundação, porque diz EXCLUSIVAMENTE sobre os fatos reais, disponíveis para verificação rigorosa.

E você foi longe demais com as probabilidades. Fui mais fundo nos dados por interesse, e imediatamente me deparei com algumas coisas interessantes.

 

Olhamos para cima, de repente notamos o título do fio e Oooo.... Definitivamente não foi uma inundação, eu estava errado.

E, portanto, sobre o material, estou muito interessado, pois estou muito interessado nos skews, no entanto, sem o f@@@cking. Acho que é apenas uma questão para outro fio.

Comece, eu ficarei muito grato, reveja corretamente, por favor!

 
Lastrer:

Olhamos para cima, de repente notamos o título do fio e Oooo.... Definitivamente não foi uma inundação, eu estava errado.

E, portanto, sobre o material, estou muito interessado, pois estou muito interessado em skews, porém, sem a f@@@@ing. Acho que é apenas um problema para outro fio.

O título do tópico implica uma discussão de um certo Bablokos. É quem estamos procurando...
 

Não, o autor postou o estado. Não estamos falando sobre isso, e agora estamos falando sobre a moeda e a possibilidade de ganhar dinheiro com ela, as da SB, mas não sobre o estado superior do autor. Eles não têm nenhum dinheiro para seu lucro, mas têm algum tipo de negociação de pares.

Acho que, talvez injustificadamente, todos mudaram para este fio, provavelmente criado por causa da remoção de outro fio, não desconhecido.