Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 602

 
Não ofenda o profeta ou ele vai tirá-lo e mostrar a todos sua enorme e longa estatura :)
 

Sim, ele é bom a desenhar números.

Arquivos anexados:
 
Samburr:

Sim, ele é bom a desenhar números.

)))))!

 

Claro - Eu sou um mestre e um profissional forex -


Eu vivo apenas do dinheiro que ganho no Forex - e posso fazer isso.

E você - Samburr- o que você pode fazer em forex? - Você pode simplesmente troll, e por ciúmes, você não pode simplesmente me manchar com mensagens?

 
Aleksander:

Claro - Eu sou um mestre e um profissional forex -


Eu vivo apenas do dinheiro que ganho no Forex - e posso fazer isso.

E você - Samburr- o que você pode fazer em forex? - Você pode andar pelo mundo e ficar com ciúmes e se divertir com isso?

Sim, somente um virtuoso do comércio manual pode fazer isso.

 

 
transcendreamer:

)))))))))))))

 
Aleksander:

Claro - Eu sou um mestre e um profissional forex -

Eu vivo apenas do dinheiro que ganho no Forex - e posso fazer isso.

E você - Samburr- o que você pode fazer em forex? - Você pode simplesmente trollar e ficar com ciúmes e cagar nos seus recados?

Alexander, não fique ofendido. Todos eles gozam com aqueles que publicam seus resultados aqui, especialmente aqueles que não são tão bons quanto você. O que mais eles podem fazer? A maioria das pessoas são ambiciosas e não gostam quando alguém as bate nos resultados. Sim, você negocia com grande risco, mas o resultado é importante. E seus resultados são fantásticos.

 
khorosh:

Alexander, não fique ofendido. Todos aqui gozam com aqueles que publicam seus resultados, especialmente aqueles que não sabem como fazê-lo como você faz. O que mais eles podem fazer? A maioria das pessoas são ambiciosas e não gostam quando alguém as bate nos resultados. Sim, você negocia com grande risco, mas o resultado é importante. E seus resultados são fantásticos.

As fotos.

os signatários que "preparam" a conta também têm resultados fantásticos.

 
danminin:

você deu esta foto ontem. eram 30.000.

Se 1000% por dia, então hoje deveriam ser 300.000.


3k por um centavo parece ser o teto, não? embora cada um tenha suas próprias regras, provavelmente.