Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 597

 

Para uma visão completa, reproduza os X e Z no gráfico - há indicadores em kodobase - e use seus dedos para mover os quadrados - dois quadrados de qualquer mão batem de volta a perda anterior - o flatlining da moeda - mas mesmo assim... alguma compensação para a mão lucrativa - as perdas da outra (diminuição por outro joelho) - lhe dará um resultado completamente diferente no resultado do Expert Advisor...


 
A vulnerabilidade do sistema não está nas barras inclinadas, a vulnerabilidade está na ganância, ou seja, o desejo de tomar muito em um curto período de tempo e no passo de pips das ações. Muitas coisas são bonitas na história, mas escrevi acima sobre o efeito borboleta por uma razão, quanto maior a ganância e menor o prazo - mais este efeito se manifesta no mercado para um determinado sistema. Isto é, os sistemas não se quebram, mas os sistemas que entram no mercado real o mudam, e quanto mais gananciosos e agressivos eles são, mais fortes e mais rápidos eles mudam o mercado. Para tais sistemas, a queda é inevitável no final. Você tem que seguir os caras que estão empurrando o mercado com dinheiro sério, não há outra maneira. Para fazer isso, é preciso ver para onde esses caras vão empurrar. O algoritmo que implica "não importa para onde o preço se desloca" deve se adaptar construtivamente aos movimentos dos caras sérios, enquanto tal algoritmo não pode ser construído sobre o escalpe em incrementos, o ruído do mercado envolverá o depósito em torno de si mesmo. O resultado é que somente uma pirâmide competente pode lhe dar o que você quer, mas não em inundações por tubulação. As ações dos pips são boas em plano agressivo, mas nunca têm relação de carga de depósito/paradas direitas. Isto é, paradas corretas sobrecarregarão o depósito no inferno, e paradas erradas serão expulsas impiedosamente. E, em geral, sem parar, é ainda mais fodido.
 
Acho que se você começar a demonstrar o sistema de comércio mesmo on-line, dificilmente alguém o fará novamente.
Eu mesmo já peguei uma pirâmide mais de uma vez, mas a ausência de uma parada me colocou em uma parada, porque uma pequena recuo vai direto para um depósito negativo.
A sutileza do piramidalismo está em adivinhar o comprimento (em pips) do ressalto.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Necollah, acho que mesmo que você mostre o sistema on-line, não acho que ninguém o repetirá.
Eu mesmo já peguei uma pirâmide mais de uma vez, mas a ausência de uma parada me colocou em uma parada, porque uma pequena recuo vai direto para um depósito negativo.
A sutileza do piramidalismo está em adivinhar o comprimento (em pips) do ressalto.

Se considerarmos as leis de simetria, então a média deve ser feita com lotes crescentes, e a pirâmide com lotes decrescentes, uma vez que cada nova ordem abre a um preço cada vez melhor com média, e com pirâmide a preços cada vez piores.

 
khorosh:

Se considerarmos as leis de simetria, então a média deve ser feita com o aumento do tamanho do lote, e a pirâmide com a diminuição do tamanho do lote, porque cada nova ordem abre a um preço cada vez melhor com a média, e com a pirâmide a um preço cada vez pior.

Idéia interessante, eu não tentei isso.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Acho que se você começar a demonstrar os acordos do sistema mesmo on-line, é improvável que alguém o repita.
Eu mesmo já peguei uma pirâmide mais de uma vez, mas a ausência de uma parada me colocou em uma parada, porque uma pequena recuo vai direto para um depósito negativo.
A sutileza da pirâmide está em adivinhar o comprimento (em pips) do pullback.

Nikola online? É mais provável que o rublo seja de $75 :-)

 
transcendreamer:

Nikola online? É mais provável que o rublo fique em $75 :-)

Se um motim afro-americano se intensificar e o Fed estiver em suas mãos, isso é possível).

 
khorosh:

Se considerarmos as leis de simetria, então a média deve ser feita com lotes crescentes, e a pirâmide com lotes decrescentes, porque cada nova ordem abre a um preço melhor e melhor com a média, e a um preço cada vez pior com a pirâmide.

Não se deve levar em conta que com a média, os pedidos anteriores estão no vermelho, e com o piramidal estão no positivo.

 
khorosh:

Se uma revolta afro-americana se intensificar e o Fed acabar em suas mãos, é possível).

Seria triste ver o império desmoronar tão rapidamente, porque então ocorreriam mudanças monumentais que poderiam mudar significativamente o clima de investidores e comerciantes, é até possível que tivéssemos que ir para a fábrica!

 
khorosh:

Se considerarmos as leis de simetria, então a média deve ser feita com o aumento do tamanho do lote, e a pirâmide com a diminuição do tamanho do lote, porque cada nova ordem abre a um preço cada vez melhor com a média, e com a pirâmide a um preço cada vez pior.

Infelizmente, o quinto joelho não é diferente do primeiro ou sétimo joelho.