Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 584

 
Maxim Kuznetsov:
A taxa de câmbio do ouro é inclinada para abater o comerciante em 10 libras. Os cabeças de cobiça

Não me diga) A ganância é a pior coisa que pode acontecer.

Você sabe que isso é até onde vai, não sabe? Vai onde há algo para consertar. Onde há mais presas caídas. Os pés também são presas, se eles estão por perto, é um deleite)

Ao longo do tempo, não restam muitos sobreviventes, que têm depoimentos maiores, administram com mais competência do que a maioria, reabastecem, etc. E quanto menos restos houver, mais nítidos serão os levantamentos com tachas e grandes propinas) Há "alguém para fechar" com um lucro mais rápido e fácil. Acontece sempre, você o conhece e já o viu muitas vezes. Eu mesmo experimentei em mim mesmo ;).

O processo gira em torno de um círculo.

 

Maxim Kuznetsov,

Você pode assistir, alguns deles já fecharam na parada sobre o ouro. Os lucros já foram fixados neste recuo para os calções ;) Deixou cair aqueles que ficaram em pé na fuga no longo prazo. Ou, se não perdendo a zero, tomando uma boa parte das paradas, por exemplo.

Não irá por esse caminho. Ele irá mais alto, aqueles que tomam posições em calções, os caras pesados o farão. Não há passageiros suficientes para a viagem para baixo).

 
tamagucci:

Maxim Kuznetsov,

Você pode assistir, alguns deles já fecharam na parada sobre o ouro. Os lucros já foram fixados neste recuo para os calções ;) Deixou cair aqueles que ficaram em pé na fuga no longo prazo. Ou, se não perdendo a zero, tomando uma boa parte das paradas, por exemplo.

Não irá por esse caminho. Ele irá mais alto, aqueles que tomam posições em calções, os caras pesados o farão. Não há passageiros suficientes para a viagem para baixo).

Talvez um ajuste no conservatório?


 
Maxim Kuznetsov:
Talvez no conservatório, afinar alguma coisa?


Tenho uma tonelada de e-mails, perdi a senha para essa conta - não consigo lembrar para qual deles ela está registrada)

Zhvanetsky, diga-me, como você consertou o conservatório?)

 

Prefiro consertá-lo com trabalho fora do mercado) Não me incomodarei.

Renat, não fique sentado por muito tempo, companheiro de fórum, você teve lucro - retire-o. Eu não vou poder fazer isso.

 
tamagucci:

Veja, meu saldo de conta está em torno de $5 - não é uma semente ruim para acionar um movimento para drenar a conta. Especialmente quando a parada está sempre acesa. A reação do programa é óbvia (meu relato é um exemplo).

Eu abri tudo em eurjpy depois de depositar todo o meu lucro de $10 na minha conta. Eu caí abruptamente. Cheguei a ele por outros motivos, graças à generosidade das ASC.

Eu também já fiz ouro, por exemplo. Meus últimos negócios. Pequeno chip na forma de "crédito" colocado em confusão não por muito tempo, pois o patrimônio sempre foi mais do que saldo na conta, aberto às custas do patrimônio (deu crédito a dts como um bônus pelo volume de negócios).

Para acabar com um cliente (eu) particularmente duvidoso com uma parada, eu tive que fazer um aperto para cima, seguido de um recuo uma figura para baixo.

Mas, o programa ou o revendedor não tem conhecimento de que outras contas) Na verdade, eles tiraram meus 5 dólares para "não fazer bagunça". E perdeu para outros onde o plus está agora sob retirada.

É assim que você pode construir uma rede se tiver o desejo de compensar algumas das perdas passadas: algumas ou uma conta sob a ameixa, o resto para pegar no retorno, após as paradas. Se as cotações forem semelhantes, podem ser maiores também em outras corretoras ;)

O principal é ter tempo para retirar o lucro, é claro, Renat. Portanto, as somas com "alavancagem" serão cortadas propositadamente em qualquer caso. Eles trabalham para este fim)

Tais coisas ;) Não é uma tarefa fácil em termos de pressão psicológica, mas o indicador na forma de uma parada própria - a mais funcional.

P.S. O jogo, quem vai superar quem. Mãos e olhos são necessários quando tais clientes - custos de pessoal, etc. A máquina falha, um homem pensa que terminou o cliente e espera por um novo depósito, e o cliente acabou ganhando no final por outros (a caldeira que um).

P.P.S. Outro ponto importante, você precisa observar os TCs, que eles mesmos estão na rede. A aba deslizante ajuda. Quanto mais linhas lá, maior a rede) A partir daí, escolha suas corretoras e trabalhe.

--

Se você tem um fornecedor, por exemplo, um banco através de outros programas comerciais (não mt), então você só trabalhará com ele - ele é sempre seu outro lado e seu "mercado". Seu lucro = sua perda. E vice versa. Neste cenário, você tem 0 chance. Melhor a rede.

Verificado dentro de uma corretora: +$1 em uma conta = -1$ na outra

Não é assim entre CDs.

;)

 


***

Em breve o destino do profeta obstinado será selado: haverá lucros ou haverá perdição eterna?

Ele se pergunta incessantemente, preparando diligentemente os modelos para uma nova semana.

Faminto e sedento, ele anseia pelo Graal, e inicia a PAMM na esperança de um milagre.

Investidores gananciosos e perversos não querem dar-lhe dinheiro, mesmo como se estivessem zombando dele, rindo.

O dinheiro não é o principal, eles lhe dizem: o dinheiro é apenas um símbolo, uma convenção, um metal desprezível.

Como escapar agora deste terrível destino? - Uma terrível desgraça paira sobre o pobre profeta.

O perfil sinistro da fábrica através dos gráficos reaparece.

***

 

o tema vai embora.

ok, emparelhamento comercial ..........

Vamos continuar.

Vamos supor que no momento há um spread decente, com a UE no topo e o chiff no fundo, ou seja, EURUSD vende, e USDCHF compra.

as seguintes variantes são possíveis aqui:

- (UP) EURCHF(DN) para cima e para baixo enquanto o dinheiro não for gasto, ou seja, esquematicamente: (UP) EURCHF(DN)

- EURCHF(DN) para cima verticalmente (UPUP)

- chif vertical para baixo (UP)EURCHF(DNDN)

- (UP)EURCHF(UP)

- (DN)EURCHF(DNDN)

- (UP)EURCHF(DNDN)

todos estes são layouts que levam primeiro à ameixa e depois à fábrica ;)

o que está faltando para evitar essas delícias?

 
Renat Akhtyamov:

o tema vai embora.

ok, emparelhamento comercial ..........

Vamos continuar.

Vamos supor que no momento há um spread decente, com a UE no topo e o chiff no fundo, ou seja, EURUSD vende, e USDCHF compra.

as seguintes variantes são possíveis aqui:

- (UP) EURCHF(DN) para cima e para baixo enquanto o dinheiro não for gasto, ou seja, esquematicamente: (UP) EURCHF(DN)

- EURCHF(DN) para cima verticalmente (UPUP)

- chif vertical para baixo (UP)EURCHF(DNDN)

- (UP)EURCHF(UP)

- (DN)EURCHF(DNDN)

- (UP)EURCHF(DNDN)

todos estes são layouts que levam primeiro à ameixa e depois à fábrica ;)

o que está faltando para evitar essas delícias?

Já é hora de aprender as noções básicas de negociação de pares. Quando a correlação entre os instrumentos for negativa, as instruções de entrada para os instrumentos devem ser as mesmas, ou seja, tanto para comprar como para vender.

 
khorosh:

Já é hora de aprender os princípios básicos do comércio em pares. Quando a correlação entre os instrumentos for negativa, as instruções de entrada para os instrumentos devem ser as mesmas, ou seja, tanto para comprar como para vender.

quem se importa?

a questão é