Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 496

 
Anatolii Zainchkovskii:
... Ao negociar um lote constante baseado no depo (reinvestimento) você pode fazer muito mais rápido e muito mais. Por exemplo, 150,000% em um mês.

Por que tanto?

100 000% por mês seria suficiente para mim.

 
Grigori.S.B:

Por que tanto?

100.000% ao mês seria suficiente para mim.

Você não entende que tais porcentagens podem levar a uma perda. Uma negociação deve destruir seu patrimônio em 1%, no máximo. A média é de 0,5%. Agora calcule quantas operações precisam ser feitas em um mês para fazer 100 000% neste cenário de baixo risco, ou seja, 200 000 operações, vamos assumir o reinvestimento de 50 000 operações. Não creio que nem mesmo um sistema seja capaz de fornecer tanto sinal.
 
Como você negocia? Há algum princípio de negociação? Como algum tipo de sistema de negociação, por exemplo?
 
transcendreamer:
Mas como você negocia? Talvez existam alguns princípios comerciais, por exemplo, os sistemas comerciais...

Sem regras claras, sem estática. porque a estáticidade leva a uma perda).

o outro critério aqui é a sorte.

 
Anatolii Zainchkovskii:

sem regras claras

Phew... então eu estou bem...

 
Anatolii Zainchkovskii:

Sem regras claras, sem estática. porque a estáticidade leva a uma perda).

você pode acrescentar um critério como a sorte.

então você teve sorte e decidiu chamá-lo de sistema comercial? e outros 9999 comerciantes não terão sorte

 
Aleksandr Volotko:

então você teve sorte e decidiu chamá-lo de sistema comercial? e outros 9999 comerciantes não terão tanta sorte

Não, espera, o profeta provavelmente significa que no caos pode haver uma estrutura oculta que não é estática, ou seja, indescritível por regras claras, o que significa que as regras devem ser confusas:https://en.wikipedia.org/wiki/Fuzzy_rule

 
transcendreamer:

Não, espera, o profeta provavelmente significa que no caos pode haver uma estrutura oculta que não é estática, ou seja, indescritível por regras claras, o que significa que as regras devem ser confusas:https://en.wikipedia.org/wiki/Fuzzy_rule

sem regras claras, sem sistema comercial, sem lucro

 
Aleksandr Volotko:

sem regras claras, sem sistema comercial, sem lucro

não lucros claros

 
Aleksandr Volotko:

sem regras claras, sem sistema comercial, sem lucros

mas já se sabe há muito tempo que todas as regras funcionam por um tempo muito limitado ou funcionam mal de todo