Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 475

 

mais um ano quase o mesmo

 
exigindo 20,000% em seis meses e sem risco
 
transcendreamer:
exigindo 20,000% em seis meses e sem risco

Você está louco? Duas semanas no máximo!


 
Aleksander:
Você está muito fora de sua profundidade aqui). É mais simples do que isso.

Presumo que isso foi para mim? Sua estatística usa a mudança de sinal da diferença de módulo incremental de que @usado estava falando, e talvez fosse você também? Ou é simplesmente baseado nos resultados de quaisquer estratégias, com base nas quais é claro que é mais lucrativo jogar quando se ganha uma vez. Ou seja, fazer do primeiro negócio um virtual. A verdade é quase sempre a mesma chance 50/50. É claro que se você aplicar algum MM você pode tirar algo dele. Não me culpe por uma possível estupidez =) Onde cavar, onde a probabilidade ainda está mais a nosso favor do que alguns por cento, você pode nos dar uma dica?

 
você não está pensando em quase 50... tente um pouco de MM.... baseado nos resultados das estratégias. cair... eu lhe deixo uma linha :)
 
Aleksander:
você tem quase 50 por nada... tente um pouco de MM.... baseado nos resultados das estratégias. cair... eu lhe deixo uma linha :)

Aqui você goteja, especialmente sobre os dablokos.

Então você está dizendo que não há massa?

 
Renat Akhtyamov:

Você tem pingado com ela, especialmente sobre a massa.

Então você está dizendo que não há massa?

Você disse que estava em contato próximo com NeCollah, tão próximo que até sabia quando ele estava com dor de dentes (não sei o que você quer dizer com isso, mas acho que você estava aludindo à proximidade com dablokos), e agora você pergunta a ele se ele tem dablokos... Isso é bom, eu acho )

 
Aleksandr Volotko:

Você disse que estava em contato próximo com NeCollah, tão próximo que até sabia quando ele estava com dor de dentes (não sei o que você quer dizer com isso, mas acho que você estava aludindo à proximidade com dablokos), e agora você pergunta a ele se ele tem dablokos... Acho que isso é ótimo )

Ele disse que há dablokos, eu não estou discutindo.

Será que ele tem, eu não entendo?

 
Renat Akhtyamov:

Ele disse que tinha massa, não estou discutindo.

Será que ele tem, eu não entendo?

Geralmente é isso que acontece quando se tem massa - as pessoas se sentam em fóruns, não há mais nada a fazer na vida, não é mesmo?

 
talvez para a fábrica, afinal de contas?