Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 481

 
Renat Akhtyamov:

...

e comercializar estes pares em volume igual é o mesmo que comercializar sua cruz.

 
e, de qualquer forma, quem diz que os lotes de duas pernas têm que ser emparelhados de modo que coincidam com o seu cruzamento.

você pode definir lotes diferentes.

por exemplo, com base na volatilidade desses instrumentos.
 
multiplicator:
e, de qualquer forma, quem diz que devem ser escolhidos lotes para duas pernas, de modo que se combine com sua cruz.

você pode definir lotes diferentes.

Por exemplo, com base na volatilidade desses instrumentos.

Não é apenas a volatilidade que precisa ser levada em conta, mas também o valor do ponto.

 
Vitaly Muzichenko:

Não apenas a volatilidade deve ser levada em conta, mas também o valor do ponto.

Sim, ou então os gráficos de volatilidade serão os mesmos, mas um movimento de 1 pip no primeiro e segundo gráficos dará resultados diferentes.

 
multiplicator:

Sim, ou então os gráficos serão os mesmos em termos de volatilidade, mas um movimento de 1 ponto no primeiro e segundo gráficos dará resultados diferentes.

Incluindo: volatilidade por rublo investido. Posso ver que você entendeu isso.
 
Camaradas! Você está errado em culpar@Aleksander por sua abordagem original das probabilidades das séries. Ou seja, depois de certos episódios terem caído, a probabilidade dinâmica de alguns dos próximos episódios vai aumentar. Entendo que é chato sentar-se e verificar esta proposta, suposição, o que quer que você queira chamar-lhe. Sobre a mudança de sinais de diferenças de módulos de incrementos ele também govariva nas páginas iniciais de um tema, que também não começou especialmente a desvirtuar isso em minha opinião fato fenomenal. Tiraram de lá como de uma mosca irritante. Um par de pessoas pelo menos verificou e chegou à conclusão inicialmente correta de que esta mudança de sinais é alcançada predominantemente por uma grande variante de possíveis desistências em série. Mas também foi escrito ali que o comprimento da série poderia ser aumentado de 3, para 4,5 etc. E lá você pode encontrar anomalias interessantes (eu coloquei uma foto algumas páginas antes), se você acrescentar a primeira transação virtual, e talvez até a segunda, e ver que séries foram deixadas em suas prováveis quedas, então, em geral, como se uma grande foto saísse. E se você também olhar para as estatísticas de distribuição após uma mudança de sinal negativo ou positivo, bem, ninguém vai apenas lhe dizer como ganhar dinheiro jogando números. O que fazer? Confira!!! Mesmo que a princípio se revele uma hipótese errada, não desista de verificar os possíveis erros, muito jogados fora porque há um erro trivial em algum lugar nos cálculos, ainda mais jogado fora quando não podemos olhar para algo como o resultado de um ângulo diferente.
Ele não sabe de onde veio seu "melhor cassino online", um sistema de apostas, etc., etc. Tantas idéias já ponakilala e concordam com você de seus postos sempre tresanda a inovação pioneira =))))
Não se zanguem e jurem um para o outro! Se você precisa de dinheiro aqui e agora e se ressente de não ser informado onde ele está, tudo bem! Qualquer coisa que venha fácil, vai com a mesma facilidade.
 
ironfelx:
Camaradas! Mas você não deve se apoiar em@Aleksander com sua abordagem original das probabilidades das séries. Ou seja, após uma certa série caída, a probabilidade dinâmica de cair em algumas das próximas séries aumenta. Entendo que é chato sentar-se e verificar esta proposta, suposição, o que quer que você queira chamar-lhe. Sobre a mudança de sinais de diferenças de módulos de incrementos ele também govariva nas páginas iniciais de um tema, que também não começou especialmente a desvirtuar isso em minha opinião fato fenomenal. Ter escovado para o lado como se fosse uma mosca. Pelo menos um par de pessoas verificou e chegou à conclusão originalmente correta de que esta mudança de sinais é alcançada principalmente por uma grande variante de possíveis desistências em série. Mas também foi escrito ali que o comprimento da série poderia ser aumentado de 3, para 4,5, etc. E lá você pode encontrar anomalias interessantes (eu coloquei fotos algumas páginas antes), se você acrescentar a esta primeira transação virtual, e talvez até mesmo a segunda, e ver que série sobrou na provável queda, então você terá uma ótima foto. E se você também olhar para as estatísticas de distribuição após uma mudança de sinal negativo ou positivo, bem, ninguém lhe dirá apenas como ganhar dinheiro jogando números. O que fazer? Confira!!! Mesmo que a princípio se revele uma hipótese errada, não desista de verificar possíveis erros, muito jogados fora porque há um erro trivial nos cálculos, ainda mais jogados fora quando não podemos olhar para um resultado de um ângulo diferente.
Ele não entendeu de que época voou com seu "melhor cassino online", um sistema de apostas, etc. e assim por diante. Tantas idéias arrancadas e concordam com você de seus postos sempre cheiram a inovação corajosa =))))
Não se zanguem e jurem um para o outro! Se você precisa de dinheiro aqui e agora e se ressente de não ser informado onde ele está, tudo bem! Qualquer coisa que venha fácil, vai com a mesma facilidade.

Apenas uma resposta para você. Não sou contra ninguém aqui) Eu mesmo estou ganhando experiência.

Então: verifique todas as hipóteses, apenas na demonstração)) Se você ganhou alguma coisa com a negociação, você pode verificá-la imediatamente.

Se você ganhou alguma coisa com sua negociação, você pode verificá-la na conta real. É longo, mas por si só).

 
Digamos que era sobre isso que eu estava falando. Você recebe o primeiro resumo, depois o desdobra, o detalha e o detalha novamente. Tentando descobrir onde teríamos uma vantagem. Se alguém é um defensor da teoria de que em processos aleatórios o passado não afeta o futuro, então fique com este fato científico. Afinal, pode acontecer que a bolsa de valores não seja um processo aleatório. Em geral, algumas pessoas valorizam mais as idéias do que a verdade e outras, ao contrário.
Arquivos anexados:
pqu11.jpg  43 kb
opp32.jpg  55 kb
a7nc3.jpg  136 kb
 
multiplicator:

e comercializar estes pares em volume igual é o mesmo que comercializar sua cruz.

É o que eu estou dizendo.
 
ironfelx:

Se um novo joelho zz é maior que o anterior, então por conveniência chamamos de impulso (I), e se menor, então correção (K).

Agora, se no ziguezague forem dois K ou dois AND sucessivos, o sinal do módulo é repetido, e se K for seguido por AND ou vice-versa, o sinal do módulo muda.

E não é difícil notar que zz não gosta de extensões longas (ORIIII) ou contrações (KKKK), portanto a probabilidade de C seguindo AND é maior do que a aparência de AND.

Mas como capitalizar sobre isto, não sei.