Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 482

 
Dialog22:

Se um novo joelho zz é maior que o anterior, então por conveniência chamamos de impulso (I), e se menor, então correção (K).

Agora, se no ziguezague forem dois K ou dois AND sucessivos, o sinal do módulo é repetido, e se K for seguido por AND ou vice-versa, o sinal do módulo muda.

E não é difícil notar que zz não gosta de extensões longas (ORIIII) ou contrações (KKKK), portanto a probabilidade de C seguindo AND é maior do que a aparência de AND.

Mas como capitalizar sobre isso?

por vários anos pode durar assim
 
Renat Akhtyamov:
por vários anos pode durar assim

A menos que esteja em velas anuais.

 
Renat Akhtyamov:

Aí vem o clássico.

Finalmente conseguiu:


Espero que o método seja original...

porque o racionamento da carteira ou por desvio padrão ou escala de log não adiciona peixe ao tanque.

PS/ Em geral, é uma sensação estranha que o preço não depende do preço e de sua própria história, apenas de volumes desconhecidos. O que não existe no mercado de câmbio.

 
Renat Akhtyamov:

você só tem que saber cozinhar o peixe;)

negociação regular de pares, eu ainda acho esta estratégia a mais lucrativa de todas

a parte mais difícil é colocar um par em cima do outro

naturalmente, o método de sobreposição é tabu

Eu imaginei duas variantes desta estratégia

(ladrando wren!)

mas a primeira linha branca mostrada em sua foto não tem realmente um sinal)) porque as linhas vermelha e amarela devem sair dos limites =)

é muito legal!) não compartilhe com mais ninguém!)

 
Martin CHEguevara:

(likische Rena!)

mas o primeiro sinal de linha branca desenhado em sua foto não tem realmente um sinal)) porque tanto as linhas vermelhas quanto as amarelas devem ir além dos limites =)

e tão muito legal!) não compartilhe com ninguém ou mais)

Você está certo, o branco já era.

 
Renat Akhtyamov:

você está certo, o branco se foi

O interessante é que eu fiz os mesmos dois métodos que você (tendência a partir do centro e plano a partir da borda=) )

mas sem utilizar aspas pareadas)

 
Martin CHEguevara:

O interessante é que eu fiz os mesmos dois métodos que você (tendência a partir do centro e plano a partir da borda=) )

mas sem utilizar aspas pareadas)

você pode, você pode fazer da maneira que você diz.

mas é melhor começar a ler a partir daqui,

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page479#comment_14029929

para obter a essência do assunto.

ou seja, o resultado final é a negociação de uma cobertura, e um par que realmente não existe

Os caras não entenderam o que eu estava tentando fazer com que eles fizessem.

Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2019.11.24
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...
 
Renat Akhtyamov:

Você está certo, o branco já era.

mostrar a crise de 2014 no EURUSD muito interessante o que seu sistema estava mostrando na época)

 
Renat Akhtyamov:

você pode, você pode fazer o que você diz

mas é melhor começar a ler a partir daqui para ver o que está acontecendo.

Então você acaba negociando um hedge e um par que realmente não existe

Os caras não entenderam o que eu estava tentando fazer com que eles fizessem.

Bem, basicamente, sim).

 
Martin CHEguevara:

mostrar a crise de 2014 no EURUSD muito interessante o que seu sistema estava mostrando na época)

Era uma estratégia de tendências, pense nisso.

;)