Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 466

 
transcendreamer:
Você não pode ganhar dinheiro com forex, você já tentou de tudo e já perdeu tudo, você não tem nem dinheiro suficiente para comprar um passe de ônibus para a fábrica...

E eu lhe disse há muito tempo atrás para ir à fábrica quando você ainda tinha um par de shekels para um passe de ônibus, agora quem é o culpado?

 
benzovoz:
Como você gosta de entrar no momento com uma parada de 3-5 pips com uma razão de stop-profit de 1/10 e uma probabilidade de acionar não mais do que 5%?)) Graal ou não?

Onde está o monitor? Ou este é um tema de fantasia? )

Z.I.: Eu pensava que os sectários já tinham pelo menos alguma massa, mas vejo que apenas fantasias ainda estão disponíveis).

 
Aleksandr Volotko:

Onde está o monitor? Ou este é um tema de fantasia? )

Z.I.: Eu pensava que os sectários já tinham pelo menos algum dinheiro, mas vejo que apenas as fantasias ainda estão disponíveis).

Que tipo de monitor? Sectariano)). Meu corretor que não lhes deu o sinal, eles simplesmente não sabem como utilizá-lo. Quando as pessoas monitoram suas contas eu fico muito surpreso com sua ingenuidade e me surpreendo quando o graal é quebrado))))

 
benzovoz:

Que tipo de monitor? Sectarianos))))

Eu sabia que você seria sugado para a seita dele. Você verá que muitas fotos de Braz, por exemplo, muito instrutivas )

Os sinais aqui são retirados de um terminal registrado para uma entidade externa

Sim, a paranóia do Drimmer é transportada pelo ar, e via telegrama).

Fico muito surpreso com sua ingenuidade quando as pessoas monitoram suas contas.

modelo? pfft, eu sabia que não havia nenhum graal).

Quando as pessoas monitoram suas contas eu fico muito surpreso com sua ingenuidade e surpresa de que o graal esteja quebrado))))

É porque eles não têm um graal - para isso é um graal, para não quebrar ))))) e não o monitoram )))

Z.I.: Jogue alguns shekels para um passe de ônibus para Drimer, ele não pode chegar à fábrica a pé, ele não está acostumado a andar).

 
Aleksandr Volotko:

Sim, a paranóia do Drimmer está se espalhando pelo ar, e via telegrama))

Não, é a minha paranóia que está se espalhando para Drimmer)))) Mas fotos dele, é isso mesmo))))

 
Aleksandr Volotko:

Eu sabia que você seria sugado para a seita dele. Você vai aprender o que muitas fotos de Braz, por exemplo, muito instrutivas )

Sim, a paranóia do Drimmer é transportada pelo ar, e via telegrama)

modelo? pfft, eu sabia que não havia nenhum graal).

Isso porque eles não tinham um graal - isso é o graal, para não quebrar ))) e não para monitorá-lo ))

P.S.: Jogue alguns shekels para um passe de ônibus para Drimer, ele não pode chegar à fábrica a pé porque não está acostumado a andar).

Você acha que o petroleiro está em um culto? Infelizmente, isso seria legal).
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você acha que o petroleiro está em um culto? Infelizmente, isso seria legal.

Não há mais? Eu pensei que era.

 
Aleksandr Volotko:

Não há mais? Eu pensei que era.

Não havia nenhuma.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Não havia nenhuma.

Então eu me enganei, desculpe. )

 

Não tenho idéia de quem é Drimmer, mas, por via das dúvidas, não sou eu,

é muito assustador abrir contas em seu próprio nome de qualquer maneira...

Há algum tempo, os legisladores estavam discutindo a possibilidade de equiparar contas de corretagem no exterior com contas bancárias,

A lei número 733447-7 foi aprovada no início de agosto e diz "bancos e outras instituições do mercado financeiro",

o que implica que ela deve ser estendida também às contas de corretagem, embora não haja nenhuma referência explícita a contas de corretagem,

não há comentários ou esclarecimentos adequados e parece que ainda ninguém se incomoda com isso, mas entrará em vigor no próximo ano,

deve haver um relatório anual,

assim os Chekists podem ver quem está ganhando dinheiro e podem voltar para casa e bisbilhotar o graal... não é seguro viver...

Também pesquisei no Google padrões de fixação (interessante) e me deparo principalmente com a fixação de drywall na construção,

também encontrou fundações de conserto/reforço - provavelmente um sinal de que é melhor esquecer tudo e ir para a construção...

Entretanto, muitas pessoas sabem que a fixação nos EMAs não é incomum nos movimentos de tendência,

mas é claro que é tudo inútil, porque outro ziguezague está destinado a romper o EMA.

Seria bom encontrar uma maneira de validar os consertos,

mas é melhor ir para a construção...