Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 376

 
Aleksander:
O que você acha - com fotos :) ou você quer que eu lhe envie um arquivo?

Envie-me um arquivo em particular, Sash, você me conhece, eu não dou o meu.

Se não é um segredo, então aqui

 
Eu lhe enviei uma mensagem... mas não parece suportar o formato... Eu fecho o zíper... zip enviado... leia-o :) ficar rico :)
 
Aleksander:
Eu lhe enviei uma mensagem... mas não parece suportar o formato... Vou fechar... zip enviado... leia-o :) ficar rico :)
 
Aleksander:

Sim... você não sabe merda nenhuma... posso até mostrar a declaração - de todas as negociações - como caiu por queda o saldo e o patrimônio subiu - você mesmo pode calcular o lucro total

mas foda-se, tenho a sensação de que também não vai ajudar - você vai dizer que está desenhado :)

A propósito... Eu estava monitorando os 10,000% neste fórum - ao vivo - todos podiam ver os resultados todos os dias ... somente esses tópicos foram apagados - a bagunça ficou maior ...
Para onde foi o jogo da moeda ao ar livre do wiki? Não há mais história de vencedores lá. Você pediu que fosse apagado para não se envergonhar diante da concorrência?
 
Aleksander:

Sim... você não sabe merda nenhuma... Posso até lhe mostrar a declaração - de todas as negociações - como o saldo e o patrimônio subiram gota a gota - você mesmo pode calcular o lucro total

Só foda-se, tenho a sensação de que também não vai ajudar - você pode dizer que o estado está desenhado :)

A propósito... Eu monitorei os 10.000% de monitoramento neste fórum - ao vivo - todos puderam ver os resultados todos os dias ... somente esses tópicos foram apagados - uma bagunça começou

Eu não preciso ver isso. Eu não preciso mostrar a você - eu preciso - apenas me mostrar algo para entender este velho de mente simples). Como você determina se os pares se espalharam o suficiente para entrar? Aqui estão dois screenshots do indicador multiinstrumento em um mesmo momento de um e mesmo gráfico, apenas a escala é diferente. Um parece ter uma propagação e o outro quase não. Se a posição relativa dos dois pares depende da escala do gráfico, como determinar a magnitude do deslocamento do par? Ou eu preciso usar algum outro indicador?


 
khorosh:

Eu não preciso ser mostrado - eu acredito em você. Basta dar um recado a um velho tolo, por favor). Como você determina se os pares se espalharam o suficiente para entrar? Aqui estão dois screenshots do indicador multiinstrumento em um mesmo momento de um e mesmo gráfico, apenas a escala é diferente. Um parece ter uma propagação e o outro quase não. Se a posição relativa dos dois pares depende da escala do gráfico, como determinar a magnitude do deslocamento do par? Ou devo usar algum outro indicador?


Não - esse indicador também serve - não me lembro se tem um ponto desde o início do dia... - o turno depende do 0º ponto :) - você pode tomar o início do dia ou qualquer outra hora (leituras indicadoras)


Eu uso o indicador

//+------------------------------------------------------------------+
//|Instrumento.mq4 |
//|Denis Orlov |
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou no dia
http://codebase.mql4.com/ru/6637
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou em dias.
http://codebase.mql4.com/ru/6638

e corrigiu algo sobre o deslocamento vertical...

Parâmetro DaySynch - como um exemplo seleciona o início do dia

 
Fast235:
É assim que os grãos se quebram)) AUD/NZD no M1

onde estão os outros dois pares? - mostram a equidade combinada das duas pernas nesses momentos...

 
Aleksander:

onde estão os outros dois pares? - mostram a equidade combinada das duas pernas nestes momentos...

Se há uma discussão sobre um sistema, então eu afixei no lugar errado.

 
khorosh:

Eu não preciso ser mostrado - eu acredito em você. Basta dar um recado a um velho tolo, por favor). Como você determina se os pares se espalharam o suficiente para entrar? Aqui estão dois screenshots do indicador multiinstrumento em um mesmo momento de um e mesmo gráfico, apenas a escala é diferente. Um parece ter uma propagação e o outro quase não. Se a posição relativa dos dois pares depende da escala do gráfico, como determinar a magnitude do deslocamento do par? Ou você precisa usar algum outro indicador?


Você deve acabar com algo assim

negociação de pares :) - trabalhando com duas pernas....

 
Aleksander:

Não - esse indicador também funcionará - não lembro se há um ponto desde o início do dia... - o escorregamento depende do ponto zero :) - você pode tomar o início do dia ou qualquer outra hora (leituras indicadoras).


Eu uso um indicador

//+------------------------------------------------------------------+
//|Instrumento.mq4 |
//|Denis Orlov |
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou no dia
http://codebase.mql4.com/ru/6637
Exibição de velas de qualquer instrumento, sincronização em barras ou em dias.
http://codebase.mql4.com/ru/6638

e corrigiu algo sobre o deslocamento vertical...

Parâmetro DaySynch - seleciona o início do dia como um exemplo

Muito obrigado. Sim, é um indicador mais avançado, você pode mover-se e alimentar-se verticalmente.