Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 369

 

Não estou acostumado a isso. A vaselina é para pessoas ricas, não para favelados como eu.

 
Stanislav Perin:
Sobrevivendo aos assinantes que restam?

Ainda há sobreviventes, e muito mais.

Estou farto da verborreia por aqui.

 
BarakObama:

Há, e muito.

Estou farto da verborreia por aqui.


isso mesmo !!!!

 

Mudou gradativamente para o comércio de notícias.

 
O quartel é grande!
Ele é quem melhor sabe.
 
elmucon:

isso mesmo !!!!

Você e Barak Husseinovich simplesmente não se aborrecem com verborreia no crescimento aleatório para vocês. E quando você está despejando, você se aborrece com a verborreia. Como se o vento o soprasse para longe. Hipócritas sectários))))).
Ele estava girando o joker sobre esta mesma coisa, e Barak Huseynovich está feliz com isso. Vamos lá, ele até está pagando por isso)))).

 
ILNUR777:
Você e Barack Husseinovich não se cansam de verborreia no crescimento aleatório para vocês. E quando você está despejando, você se aborrece com a verborreia. Como se o vento o soprasse para longe. Hipócritas sectários))))).
Ele estava girando em cima de você, e Barak Husseinovich ficou feliz em fazê-lo. Vamos lá, ele até está pagando por isso)))).


Estive lendo seus discursos...

Se você está falando comigo, não o entendo - falamos idiomas diferentes...

msc

 
elmucon:

Estive lendo seus discursos...

Se você está falando comigo, não o entendo - falamos idiomas diferentes...


Não é nada demais, desde que você entenda o suficiente para não levar massa para os verbalistas. Você se parece com nosso amigo americano.
 
ILNUR777:
Não é nada demais, desde que você entenda o suficiente para não levar a massa para os respiradores bucais. Você parece ser como nosso amigo americano.

)))) você com um pouco mais de hifenato

 

Grande nome para o novo sinal, Alexander ! :) Obrigado pelo reconhecimento ;)