Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 382

 

Fez um indicador de spread com a curva de spread e 2 pares ligados ao nível zero em qualquer barra. A curva amarela é o spread. Movemos a linha vertical e a barra de ligação muda. Suponha que as curvas dos pares tenham convergido e se espalhem até zero - mova a barra vertical para esta barra e todas as 3 curvas começarão a se mover de zero novamente. As capturas de tela mostram como a imagem muda ao mover a barra vertical. O primeiro mostra o nível zero na barra no início do dia. Na segunda captura de tela, a vertical é movida para um dos pontos onde o spread cruza zero.


 
Renat Akhtyamov:

Não consigo descobrir se seus pares estão sincronizados no tempo?

Estou jogando +/- 1 ponto e não consigo entrar na sua agenda, minha cabeça está girando

O que está errado - houve um fechamento comercial e os deltas de ambas as pernas foram zerados.

 
Aleksander:

Explique - o que há de errado lá - houve um fechamento comercial e os deltas de ambas as pernas foram zerados...

Seu fechamento é em um lugar ligeiramente diferente

O que me leva a concluir que estou contando errado.

Até agora apenas os pips, nenhum spread ou valor de ponto.
 
Renat Akhtyamov:

Você está fechando em um lugar um pouco diferente.

O que me leva a concluir que estou contando errado.

Até o momento, apenas pips, não incluindo spread e pip value.

Sim - o spread e o valor do pip devem ser levados em conta. mas mais tarde :) - primeiro, você apenas coloca a lógica no indicador - para avaliar pseudo-acordos.... e depois adicionar parâmetros mais específicos...

 
Aleksander:

a convergência... Hmm - convergência, divergência são apenas palavras, apenas para facilitar a compreensão das informações :) Nós negociamos a Equidade (Delta) de um instrumento sintético - e se a convergência (leia-se: Equidade está acima) ou divergência (Equidade está abaixo) é apenas uma forma de determinar a direção da transação - comprando uma perna ou liquidando ... mas mudar a soma dos componentes não muda a soma :)

A tendência do par escolherá a perna - que trará lucro - a outra perna, mesmo que tenha aberto mais cedo, simplesmente pegará um perdedor e "passará" seu trabalho para a outra perna :) que funcionará fora da tendência dos instrumentos monetários que compõem a perna .....

Aqui você escreve "...ou divergência (equity down)". Mas, se os pares divergem e abrimos uma compra de um par em ascensão e uma venda de um par em queda, o patrimônio aumentará. Portanto, não utilizamos a divergência para a entrada, utilizamos apenas a convergência. A divergência após a entrada no mercado é uma situação indesejável para você e sugere uma entrada prematura.

 
Aleksander, no indicador onde a negociação é testada no gráfico - as negociações estão fechadas e o patrimônio líquido calculado por Fechar?
 
khorosh:

Fez um indicador de spread com a curva de spread e 2 pares ligados ao nível zero em qualquer barra. A curva amarela é o spread. Movemos a barra vertical e a barra de ligação muda. Suponha que as curvas dos pares tenham convergido e se espalhem até zero - mova a barra vertical para esta barra e todas as 3 curvas começarão a se mover de zero novamente. As capturas de tela mostram como a imagem muda ao mover a barra vertical. A primeira mostra a barra de nível zero no início do dia. Na segunda captura de tela, a vertical foi movida para um dos pontos onde o spread cruza zero.

Eu também pergunto - você levou em conta o tamanho da cruz - ela tem 100 pontos de movimento aproximadamente = $140,06 ?
 
Dialog22:
Aleksander, no indicador onde as negociações no gráfico são testadas - as negociações são fechadas e o patrimônio líquido é calculado usando Fechar?
no abridor da barra atual... Apenas para mais testes, o indicador escreve um diário de pseudo-comércio realizado - e então os assessores rapidamente correm no testador sobre o abridor das ofertas definidas por tempo e instrumentos para controlar os resultados obtidos tanto pelo indicador como pelo assessor...
 
Aleksander:
sobre a opção de bar atual...

Na clausura, você a tem. Você obtém uma imagem muito diferente na abertura.

Os pares estão sincronizados no tempo, eu verifiquei, tudo é normal aqui.

Mas isso não muda a essência da questão.

Não entendo a física da obtenção de uma combinação de arbitragem usando suas fórmulas.

Você adiciona o incremento de outro par a um par existente para obtê-lo novamente.

E depois, qual é a comparação - um par com um quê obscuro?
 
Renat Akhtyamov:

Na clausura, você a tem. Você obtém uma imagem muito diferente na abertura.

Mas isso não muda a essência da questão.

Não entendo a física da obtenção de uma combinação de arbitragem usando suas fórmulas.

Você adiciona o incremento de outro par ao par já existente para obtê-lo novamente ....

Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não.

   OpenClose1 = iOpen( Symbol1_Name,Period(),iBarShift(Symbol1_Name,0,Time[i]) );
   OpenClose2 = iOpen( Symbol2_Name,Period(),iBarShift(Symbol2_Name,0,Time[i]) );
   OpenClose3 = iOpen( Symbol3_Name,Period(),iBarShift(Symbol3_Name,0,Time[i]) );

   CurrentPoint1 = iOpen(Symbol1_Name,Period(),iBarShift(Symbol1_Name,0,Time[0]));
   CurrentPoint2 = iOpen(Symbol2_Name,Period(),iBarShift(Symbol2_Name,0,Time[0]));
   CurrentPoint3 = iOpen(Symbol3_Name,Period(),iBarShift(Symbol3_Name,0,Time[0]));

   double Delt1;
   double Delt2;
   
   // Кросс бай
   ZeroClose3 = CurrentPoint3 - OpenClose3;
   ZeroClose3 = ZeroClose3 * CurrentPoint2;

é simples - não há incrementos :)