Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 375

 
transcendreamer:

Saudações,

Quando estão em linha e têm modos de volatilidade semelhantes, sim, mas nem sempre

Esta é particularmente clara.

Aqui, e o desafio é entrar justamente quando eles são dirigidos de maneira diferente)

Obrigado pelos desenhos.

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui, e a tarefa de entrar exatamente quando eles são dirigidos de maneira diferente)

Obrigado pelos desenhos.

No spread break, com base no axioma fundamental do forex - tudo é fútil - segue-se que o spread irá quebrar e qualquer padrão irá quebrar - tudo o que resta é pegar o momento - entrar no break, ótimo...

 
transcendreamer:

No spread break, baseado no axioma fundamental do forex - tudo é fútil - segue-se que o spread irá quebrar e qualquer padrão irá quebrar - tudo o que resta é pegar o momento - para entrar no break, tudo bem...

2Trans - você está errado :) - forex é fútil - é um axioma para os perdedores :) - Fora - é o melhor cassino online - só aqui você pode ganhar 10,000% mesmo todos os meses :)

Estou neste fórum, no "ao vivo" (monitoramento) - mostrou como você pode aumentar seu depósito de 1000 vezes por mês (cerca de 25 dias) ....


e você... você... você... você... - handicap é dinheiro livre :)

ZS - Eu não sou... apenas... só a colher troco de bolso... mas Hrafix é bom...

Nunca sonhei com 800,000% :) ele tem dinheiro por todo o porão...


 

Você não deve postar estas fotos, espero que pelo menos escreva sob TOR, caso contrário os serviços de segurança virão até você, com certeza...

E todos sabem que você não pode ganhar dinheiro no mercado Forex e mesmo que você tenha sorte por um tempo, você estará falido de qualquer maneira...

É melhor encontrar um emprego real, por exemplo em uma fábrica de alumínio ou ir às minas no Ártico...

 
Aleksander:

Eu mostrei neste fórum, em "ao vivo" (monitoramento) - como você pode aumentar seu depósito em 1000 vezes em um mês (cerca de 25 dias)....

Aumentar conta de centavos em .... Se você quiser negociar lucrativamente, você tem que aumentar sua conta em X vezes em um mês, e depois perdê-la toda de uma só vez. E comerciar lucrativamente e ganhar pelo menos +5-15% todos os meses de ano para ano - é outro. E tais exemplos são muito poucos.

Aleksander:

Fora - este é o melhor cassino online - só aqui você pode ganhar 10,000% mesmo todos os meses :)

Em teoria, sim. E onde está um exemplo de tal ou pelo menos uma ordem de magnitude menor %%, mas de forma constante por um ano em uma conta real? Não na forma de uma captura de tela, mas monitoração ou sinal?

 
Alexander Sevastyanov:

Aumentar uma conta em centavos em .... Aumentar sua conta em X vezes em um mês e depois tudo de uma só vez para perdê-la toda é uma coisa. Mas negociar lucrativamente e ganhar pelo menos +5-15% a cada mês de ano para ano é outro. E tais exemplos são muito poucos.

Em teoria, sim. E onde está um exemplo de tal ou pelo menos uma ordem de magnitude menor %%, mas de forma constante por um ano em uma conta real? Não como uma captura de tela, mas como um monitoramento ou sinal?

Bem, aqui estão mais dos antigos


Zy... acho que você não deveria ter mencionado centavos... quando Vedikhin me deu seu livro autografado, ele não mencionou centavos :)


ZS - e só os tolos ganharão dinheiro no Forex de ano para ano por cerca de 5-15 por cento ao mês... Você recebe alguns milhares de por cento por um par de meses e está fora o ano inteiro, você está desperdiçando seu fígado :)

 
Aleksander:

bem, aqui está outro dos velhos tempos.


Zy... e você não deveria ter mencionado centavos... quando vedikhin me deu seu livro autografado ele não mencionou centavos :)


SZS - Somente os tolos ganharão dinheiro no Forex de ano para ano por cerca de 5-15 por cento ao mês ... Eu fiz alguns milhares de por cento em alguns meses e vou deixá-lo ir o ano inteiro - perder seu fígado :)

Não seja tão duro com você mesmo...

sua situação é padrão

ele o deu à avó quando ficou quente, e depois ele o tirou.

estou bem ciente do que estes monitores mostram

você vai aos sinais locais e tenta obter/exportar o mesmo...

é o fim da história...
 

Sim... você não sabe merda nenhuma... posso até mostrar a declaração - de todas as negociações - como caiu por queda o saldo e o patrimônio subiu - você mesmo pode calcular o lucro total

mas foda-se, tenho a sensação de que também não vai ajudar - você vai dizer que está desenhado :)

A propósito... Eu monitorei os 10,000% de monitoramento neste fórum - ao vivo - todos puderam ver os resultados todos os dias ... somente esses tópicos foram apagados - a merda começou
 
Aleksander:

Sim... você não sabe merda nenhuma... posso até mostrar a declaração - de todas as negociações - como caiu por queda o saldo e o patrimônio subiu - você mesmo pode calcular o lucro total

mas foda-se, tenho a sensação de que também não vai ajudar - você vai dizer que está desenhado :)

ir para
 
Renat Akhtyamov:
ir para
Você quer fotos :) ou você quer que eu lhe envie um arquivo?