Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 355

 

No Joker, na primeira parada - houve uma luta pela situação, houve muita coisa acontecendo e houve um impulso. Na segunda parada - a fortaleza foi abandonada - sem luta. Eu não sei, talvez. Não sei se foi isso que me pareceu.

 

sim, é estranho, ele costumava escrever algo nas notícias, mas desta vez ele não escreve nada.... em falta ....

 

Sobre o português ( PT ).

A propósito - na descrição ele indicou que foi assinado para o sinal OutLawMT4 . A julgar pelo placar, não parece que ele tenha ganho uma boa quantia de dinheiro, a menos que houvesse uma história paralela.

 
BarakObama:

Não sei, mas até agora confio em meus 130% - um total de 13 libras que consegui retirar. 68% do que resta do lucro deixam-no funcionar. Durante a semana passada, houve muitos sinais e ainda considero a perda de parada usada neste sinal como um sinal positivo e não como um sinal negativo que permitiu que ele se mantivesse.

Ainda não vou mudar a estimativa, mas está na hora do Joker fazer um trabalho minucioso para corrigir os erros, não sei, mas por enquanto acredito que meus 130% que consegui retirar. 68% do que resta dos lucros deixam-no funcionar. Atingiu muitos sinais durante a semana passada e eu ainda considero a perda de parada usada neste sinal um mais e não um menos por permitir que ele se mantenha.

Começou a apostar contra os sinais dos palhaços. Eu não sei, mas acredito que meus 130% que consegui retirar. 68% do lucro que me resta, deixe-o funcionar.

Ainda não vou mudar minha estimativa, Joker não precisa fazer nada. Ele será um ídolo para nós de qualquer maneira e nós lhe daremos dinheiro.

 
Um ídolo não é um ídolo, mas uma lenda sintética - ele já é.
 
Como eu disse - a estratégia do Joker está condenada ao fracasso.
 
Renat Akhtyamov:
Como eu disse, a estratégia do Joker está condenada ao fracasso.
Por favor, não assuste Barak Husseinovich.
 

Claro, eles não deveriam ter começado a "história" com o brasileiro. O que os investidores podem pensar - um homem arriscando o dinheiro de seus assinantes para maltratar alguém? O dinheiro dos assinantes é sagrado e ele está brincando com ele ..........

Eu pessoalmente não acredito nisso. Fora sem alce - não na natureza. A questão é o que Joker tal - colado novamente, 2 meses, tudo correu bem e depois o mesmo, mas ao contrário ...

Em seu "relatório explicativo", Joker escreveu que ele faria reparações, voltaria às suas antigas táticas comerciais e "se tornaria novamente um Bobby boy".

No próximo mês ou dois mostrará se foi um acidente ou um padrão.

 
o brincalhão foi em uma viagem de negócios de sua fábrica. agora sua esposa está sentada no terminal. ela pode drenar suas contas a zero.
 
igrok333:
o brincalhão foi em uma viagem de negócios de sua fábrica. agora sua esposa está sentada no terminal. ela pode drenar suas contas a zero.

E você deve ser o homem sentado com sua esposa? Muito interessante...