Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 351

 
Anatolii Zainchkovskii:


Você pode tirar uma foto também?

Só por respeito àqueles que não falavam como alguns dos outros acima, mas foram e verificaram.

aqui:

pura onda sinusoidal na entrada do mercado

 
Renat Akhtyamov:

Só por respeito àqueles que não se manifestaram como alguns dos outros acima, mas foram em frente e verificaram.

Aqui está:

pura onda sinusoidal na entrada do mercado

Não entendo de novo. Acontece que os 6 pares estão para cima (levando em conta os flips)?
Parece que a abc é um indicador de pares secretos? E os pares já estão invertidos lá ou não?

 
b2v:

Algo que eu não entendo de novo. Acontece que em 6 pares para cima (incluindo os flips)?
A abc já é aparentemente um indicador de pares secretos? E os pares já estão invertidos lá ou não?

por

eu não tenho tal indicador em nenhum lugar. repito - escreva o indicador, tudo é visível.

acho que o tema foi totalmente abordado nas últimas 3 páginas.

boa sorte a todos!
 
Renat Akhtyamov:

Só por respeito àqueles que não se manifestaram como alguns dos outros acima, mas foram verificar.

Aqui está:

pura onda sinusoidal na entrada do mercado

Desculpe-me, verificar o quê? Para verificar algo, você tem que repetir a tecnologia do processo. Não há posts sobre isso).
 
Renat, já que você continuou o tema do escárnio do espectador, vou tirar meu tempo livre e fazer uma seleção de seus cargos nos quais você revelou este ou aquele graal e o repetiu pela enésima vez. Ou como você pesquisou todo o mercado e todas as idéias e depois, por alguma razão, atirou-se às "idéias" de outros. Talvez parecesse bobagem se uma pessoa já tivesse feito algo rentável. Mas nós temos o que temos. Não é bonito.
 
ILNUR777:
Renat, já que você continuou o tema do escárnio do espectador, vou tirar meu tempo livre e fazer uma seleção de seus cargos nos quais você revelou este ou aquele graal e o repetiu pela enésima vez. Ou como você pesquisou todo o mercado e todas as idéias e depois, por alguma razão, atirou-se às "idéias" de outros. Talvez parecesse bobagem se uma pessoa já tivesse feito algo rentável. Mas nós temos o que temos. Não é agradável.

Ilnar, por acaso você já tentou entender a tabela sobre combinatórias que Yuzid postou para si mesmo?
 
Anatolii Zainchkovskii:

Ilnar, por acaso você tentou entender a tabela sobre combinatórias que Yuzid postou para si mesmo?
Ilnur.) Eu fiz, e o brincalhão também. Mas obviamente não como Obama. Eu já escrevi sobre eles.
 
ILNUR777:
Ilnur). Tentei, o curinga também. Mas claramente não como Obama. Eu já escrevi sobre eles.

Eu também inventei o roteiro hoje e contei quantas variantes deveria haver uma ou duas em 8, mas o roteiro só me deu três variantes..... Eu gostaria de falar com vocês sobre isso...
 
A comédia toda é que se o curinga tivesse mostrado ofícios referentes às planilhas, com todas as informações sendo as mesmas que estão nelas, agora os Obamas teriam sido tão vocais e alardeados sobre as planilhas. E eles não se envergonhariam de estarem apenas mostrando propriedades, e teriam sido queimados com seu comércio vaporoso. Mas ele tem tudo embrulhado na outra direção, que é onde se está cavando. Na verdade, você estaria ferrado onde quer que ele se virasse. Mostrar um resultado mais fresco com as placas, você logo desistiria de uma e iria para a outra. Não se olha para a substância dos postos.
Como se o comércio de pares lhe desse algo concreto por si só. Embora eu já tenha escrito sobre tudo isso antes.
 
Anatolii Zainchkovskii:

Eu também inventei o roteiro hoje, e contei o número de opções quando uma ou duas de 8 deveriam funcionar, mas o roteiro só me deu três opções..... Gostaria de falar com vocês sobre isso...
Não é um uso direto, como descrito. É mais uma propriedade de variação idiota.