Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 353

 
Se alguém mais estiver se perguntando quais são os resultados da análise combinatória, dou uma tabela que mostra que os padrões encontrados nos cânones declarados de Usado não funcionam e no Random. para não mencionar o uso de na frente.
Arquivos anexados:
fwz_ephkaga.zip  480 kb
 

E é este o aspecto de um padrão calculado, .....

 
Anatolii Zainchkovskii:
Se alguém ainda estiver interessado nos resultados da análise combinatória, aqui está uma tabela que mostra que os padrões encontrados pelos cânones Usados não funcionam de forma aleatória, muito menos se aplicam ao forex.

que padrões estranhos você tem - como você os formou?

 
Younga:

que padrões estranhos você tem - como você os moldou?


Releia o que Yuzid escreveu e talvez você compreenda. De acordo com seu algoritmo, onde após dois iguais em diferenças de sinal de moduli de incremento deve aparecer um sinal oposto. Isto é correto e funciona, mas procure mais adiante, precisamos encontrar uma combinação onde um ou dois números sejam adequados para mudar o sinal, encontrei estas três combinações, onde apenas dois números seguintes são adequados para mudar o sinal do módulo de classificação. Depois converti estes padrões em uma tabela e obtive o resultado de que não consigo adivinhar merda alguma ao acaso neste caso.

 

Estas tabelas funcionam se os valores de zig-zag extrema forem alimentados à entrada. Se tivermos duas correções ou impulsos consecutivos, a tabela prevê que o padrão oposto é o mais provável de ocorrer. Mas isto não tem valor - já está claro que se houve duas ou três correções consecutivas, a mais provável é que haja um impulso na próxima curva em ZZ.

 
Anatolii Zainchkovskii:

E é este o aspecto de um padrão calculado, .....

Saudações a todos. Bem, se for esse o caso, então vire e parece que sim. Mas provavelmente não será consistente.
 
Serj:
Saudações a todos. Bem, se for esse o caso, então vire-a e parece que é isso mesmo. Mas provavelmente não será consistente.

Virar o quê? É um gráfico dos números azarados na rnd fileira, como você pode apostar no que não adivinhou? a tabela passa por um número aleatório de 1 a 8 assim que uma certa combinação surge então devemos adivinhar a próxima, eu fiz uma tabela e mostrei que sua idéia não funciona, de 50.000 números aleatórios a combinação para prever algo como 30 vezes, e apenas 2 ou 3 vezes foram adivinhadas. daí a verdadeira conclusão, seu algoritmo de adivinhação não funciona.
 

Pensei que houvesse um resultado + - - para os ofícios.

Quer dizer, se as regras dizem que a curva desce, você pode tentar jogar contra as regras.

Se o golpe, esta curva não é uma conseqüência (de comer o spread).

 
Anatolii Zainchkovskii:
Se alguém estiver interessado nos resultados da análise combinatória, então apresento a tabela mostrando que os padrões encontrados de acordo com os cânones usados declarados não funcionam no Mercado Aleatório, quanto mais usá-los para forex.

naturalmente.

Leve você mesmo - você compra/vende pares de moedas.

E o que, você acaba formando algum tipo de padrão?

É claro que não.

Deixe as pessoas descerem à terra.

 
Se alguém não tem algo, isso não significa que ninguém tenha. Podemos também aumentar o depósito em sinais, e depois drenar exponencialmente, a fim de reduzir o interesse no assunto. Estou apenas dizendo que não há necessidade de saltar para resultados específicos. De qualquer forma, seu ídolo com os olhos já ganhou em você. Não há padrões, e o fato de que qualquer estrutura na ta, sejam padrões de expansão/contração ou ondas aninhadas e assim por diante, incluindo sua forma não fortemente pronunciada, também é um padrão-nada. Bem, é melhor tentar entender que casal alguém escolheu e por que volume e por que, e o principal é a diversão infinita, não discuto, melhor do que voltar às raízes e tentar entender o modo de abertura das fadas desde o início, e preocupante - falhou, então pergunte ao herói e prove-o, ele o fez. Embora não seja surpreendente que não tenha funcionado, e ele não pôde fazê-lo, se no final ele mesmo não pôde entendê-lo, e tudo começou a funcionar após o momento conhecido da história.
É lógico, depois de encontrar o graal, concentrar-se em coisas secundárias. Você pode mostrar o conhecimento secreto dos grandes arquitetos e brilhar nos raios de glória, dizendo que todos o inventaram eu mesmo e tenho todos os meus e completamente diferentes, e assim acumular algo sem revelar nem mesmo uma fração do realmente importante. Isso é o que eu penso.
Mas não comecem a procurar por parcialidade em minhas palavras e paranóia ao atribuir-me novamente a autoria das tabuletas. Estou apenas raciocinando logicamente, com base na história do ramo.