Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 362

 
Serj:

Diga isso àqueles que acreditaram neste tópico, subscreveram o famoso sinal e perderam seu dinheiro arduamente ganho. Não, provavelmente não havia lá pessoas ricas, apenas pessoas comuns que só queriam mudar suas vidas de forma positiva.

Eles morderam a isca para grandes lucros em vez de se inscreverem para um sinal com um histórico mínimo de saque e comércio de pelo menos seis meses...


Ou não veja que este ramo e o sinal (sinais subseqüentes de "seguidores") estarão vinculados ao mesmo ...... ?

Isto é bom, porque a estratégia melhorará mais cedo ou mais tarde.

 
 
Dialog22:

Eles mesmos caíram nos grandes lucros em vez de se inscreverem para um sinal com um saque mínimo e um histórico comercial de pelo menos meio ano...

Isto é bom, porque a estratégia melhorará mais cedo ou mais tarde.


E olhe para sinais com alta porcentagem, mas ninguém morde para eles.

Talvez a estratégia seja melhorada, talvez não (tráfego nos dois sentidos). Muitos acreditam no ramo há vários anos (quanto mais tempo), e aqui -ADB...WALL...em um simples test drive

 
Serj:

E veja quantos sinais têm uma alta porcentagem, mas ninguém morde neles - por que isso ...


Provavelmente, o saque já ocorreu ou não há história suficiente para concluir que não ocorrerá no futuro :)

Em geral, os sistemas com grandes porcentagens e drawdowns não são muito adequados para o monitoramento ecópia de negócios. Mas algumas pessoas usam com sucesso (como dizem) tais sistemas para fazer overclock de seus depósitos perdendo vários pequenos estoques iniciais e obtendo lucros consideráveis após o próximo overclock, fazendo a ponte entre as perdas anteriores.

 
Talvez apenas os garotos clonados do próprio brincalhão fiquem nos assinantes). Bem, talvez um par de obamas, pelo que está em suas cabeças param-pam-pam.
Como alguém no seu perfeito juízo pode deixar uma assinatura e carregar o dinheiro em tais circunstâncias? Ou você tem que esquecer que assinou, ou eu não sei o que mais.
A propósito, uma forma de enganar os vigaristas. Todos conhecem a forma de promover os canais do YouTube. Todos os agora famosos blogueiros compraram anúncios de outros com um grande número de assinantes, sendo um novato na criação do canal. Depois disso, o empurrão, ou se for muito ruim, não.
Por que o efeito de multidão, os números sob os resultados das atividades é tão importante para a pessoa. Aparentemente, os amerianos abordam tais questões de forma mais eficaz, assim como tudo, mesmo na criação da publicidade, eles têm tanta ciência que é horrível, e a ciência não só calcula a imagem, mas exatamente a ciência "aplicada" em psicologia e desenvolvimento da pessoa. Estes não são nossos escultores publicitários que pensam que eu sei tudo, eu vou filmar, eu sou uma estrela. Pensei por que não aplicá-lo aos sinais.
Esta é uma espécie de diversificação. Suponha que eu conseguisse obter 100 assinantes, ou talvez 50. Os clones do autor podem ser responsáveis por 10 deles. Que tipo de idiota daria dinheiro extra por nada? Parece que sim. Mas. 1 - Se o sinal for rentável, você perde apenas 30% do custo das assinaturas (ou quanto eles cobram mk). E o custo do sinal que você tem em princípio compensa.
2- Deixe o sinal começar a fluir, houve cancelamento de assinaturas, restando apenas as assinaturas do autor. Ele perde, mas tem uma reserva de fundos, porque antes ele acumulou "gordura" de tempos passados. E quando o sinal começou a ser lucrativo novamente, porque suas assinaturas de clone permaneceram, o período de recrutamento de assinantes é reduzido. O novo rebanho começa a observar o crescimento da tabela e a apreciar as 10 assinaturas por uma razão, mais o desejo de entrar no mercado logo abaixo do crescimento do sinal (análogo ao desejo de pegar a reversão no comerciante, mas em uma variante diferente). Ele eclipsa a mente de uma pessoa que não entende nada sobre comércio e não presta atenção a um período muito curto para estatísticas ou para sucessos e fracassos do sinal e subscreve-o.
Um esquema de marketing integrado na curva geral do balanço. Se você analisar como os Yankees, até o último detalhe, como analisar como você atrai assinantes e quão rápido você os recruta nos momentos certos, então há muito mérito nisso.
A idéia cheira a esquizofrenia), mas certamente melhor do que a de Barack Husseinovich sobre vazamento deliberado para combater o excesso de assinantes))))
Chato, algo para refletir a seu bel-prazer. Barak se foi novamente, ele não vem. Pelo menos eu podia rir dele.
Gostaria de patentear um esquema de marketing ou algo assim...
 

Adeus, nosso afetuoso Sashka!


 

É isso aí, o Joker empurrou o último prego da tampa.

Isto está ficando meio entediante. Talvez alguém possa lançar um tópico?

 
Serj: Alguém pode lançar um tópico?

Vamos traçar uma linha entre o graal e o bablox habitual

 
LRA:

Vamos fazer uma distinção entre graal e normal bablokos

Como pode a dablokos ser comum ?!!! ))

é especial!!!

 
Roman Kutemov:

Como pode a dablokos ser comum ?!!! ))

ele é especial!!!

Vamos definir ambos. E esclarecer os limites