Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 349

 
b2v:
Estamos voltando aos combinatórios e procurando maneiras de ganhar com uma moeda?
Por que você faz uma pergunta? ;) O que o impede de tomar todas as opções e verificá-las. O fio é grosso, mas não há muitos mantenedores e os tópicos (ferramentas, abordagens) tocados foram mínimos. É verdade, nem tudo o que foi escrito, mesmo em teoria, corresponde à realidade, por exemplo, a interpretação do paradoxo do centavo jkrom (sem contar o padrão de saída) é um lixo, e lá na lista pode continuar.
 
СидорМатрасыч:

Aparentemente, eu não sou muitos. A fim de determinar a entrada e saída, gostaria primeiro de entender que análise Nicola realizou com as sete majors, em que princípio ele selecionou pares de moedas para a carteira, que propriedades ele tentou definir para a carteira. Joker fez uma suposição em seus postos (no início do tópico), mas é apenas uma suposição. E não me lembro que houve tentativas de discutir o método de Nicolin, em geral, todos mudaram para o de Joker.
Ele entra em um momento de calma nas majors. O mais provável é que ele espere/ encontre a carteira mais cointegrada/correlacionada. Nesse momento, ele entra e sai quando atinge o lucro necessário. Você pode fazer isso dessa maneira. Meu caminho é diferente.
 
Renat Akhtyamov:
Sua entrada é feita no momento de tranqüilidade das majors. O mais provável é que ele esteja esperando/encontrando a carteira mais cointegrada/correlacionada. Nesse momento, ele entra e sai quando atinge o lucro necessário. Você pode fazer isso dessa maneira. Meu caminho é diferente.


Bem, na minha versão, é uma espécie de emulação inteligente de opções de negociação em múltiplos pares. Não se pode adivinhar a direção (talvez eu esteja errado sobre isso também), então a única opção é cortar a perna lucrativa e cortar (reduzir a parte) a não lucrativa. Em geral, é claro que o comércio de volatilidade em múltiplos instrumentos é definitivamente acrobático.

O comentário de Cyril novamente não foi compreendido (o QI infelizmente não é como Sharon Stone - não 170:) Há exatamente duas estratégias trabalhando em uma moeda - martini e anti-martini (você também pode anexar Parrondo como um interruptor). Se houver mais, então poste-o, você pode até mesmo fazê-lo em uma palavra:)

 
b2v:
Então me dê uma dica sobre um casal. O jogo de Penny já foi desmontado. Até mesmo a prova em >3 estava lá. Não há lá peixe.
Se você tiver mais alguma idéia, por favor, faça. Não adianta agitar o ar.
Dica para um casal... Você tem alguém que escreveu isso... Por que você não lhe pede isso? Não entendo por que você vem lhe pedindo ANOS SEVERAIS para coisas que são totalmente sem importância. Não me surpreende, no entanto.
Estou fazendo um alvoroço? Não é isso que você está fazendo aqui? O que você está insinuando? Eu não tenho nada a ver com as placas.
Estou acostumado a acreditar em fatos, particularmente em postos específicos. E os postos dizem uma coisa primeiro, e depois seu autor diz com força absolutamente igual a outra.
E você nem sequer analisa o que é dito. Você foi atirado um osso para você sob a forma de informação inativa
-informações textuais, e você está feliz. Você também pode cagar em placas e textos e qualquer outra coisa. Mas por alguma razão você pode acreditar cegamente em uma coisa e não em outra. Abra seus olhos e analise pelo menos algumas vezes o que é dito. Por exemplo, como você está interessado no Joker, eu já estive interessado.
Procurado por informações, deparou-se com outro brincalhão (ele mesmo admitiu, aliás, que também é ele). Descobriu que, pelo menos desde 2006, ele está no fórum.
Coruja que ele tinha - Cyberia. Tentei usar uma coruja muito boa em seu fórum, não sei o que fazer com ela, mas ela foi aparafusada em algo, o que segue de seus posts quando ele eliminou muitos sinais falsos usando a mesma coruja, da qual mais tarde ele desinscritos, e o que segue.
dos seus próprios postos, não a crença de mais ninguém em nada.
Quanto às pastilhas. Naturalmente, além das propriedades de dispersão, eles não mostram nada. Sua essência, como eu a entendi, era apenas mostrar visualmente esta propriedade. Eu não sei como e o que você estava verificando em tal caso. Isto é o mesmo que pegar um martin burro com dobrar ou acenar com um período, e dizer que eles não funcionam, é claro, como funcionam - é estático. Os parâmetros provavelmente também precisam ser alterados de alguma forma, não?
As propriedades deste ou daquele são propriedades. Você pode aplicá-los a qualquer coisa se souber como, mesmo a um par, até mesmo a parâmetros, até mesmo à negociação em pares.
Tente analisar as informações de forma mais ampla, veja os detalhes. Muitas vezes, os aspectos interessantes não estão onde lhes é dito que devem estar.
O diabo sabe ao que chegou no final, mas se você tiver que analisar algo, acho que é melhor começar do início, olhar como e no que tudo isso se transformou no final.
Esta é uma das ferramentas, exatamente como qualquer outro método conhecido. Esta é uma das ferramentas, exatamente a mesma de muitas outras. O resultado final ainda é um gráfico final. Portanto, imagine que haja um monte de mash-ups. Não se pode argumentar que é sempre possível escolher em um determinado momento uma onda que dê lucro.
O assunto está neste mesmo mecanismo de escolha. É a mesma coisa com a troca de pares. A essência não está nas ferramentas em si.
É sobre isso que se trata as planilhas.
Mais uma vez, no post acima que escrevi, abra um perfil na página da referida mensagem e leia tudo você mesmo, após o que talvez a antipatia moral daquele em cuja humilhação eu tive que lidar se tornará um pouco mais clara.

 
Dê uma olhada aqui ( https://www.mql5.com/ru/forum/75178/page39#comment_5004295 ) , talvez você veja algo novo para si mesmo ou pelo menos se divirta ...
Есть ли ГРААЛЬ на FOREX?
Есть ли ГРААЛЬ на FOREX?
  • 2017.05.08
  • www.mql5.com
Форум алго-трейдеров MQL5
 
kran.bara:
Dê uma olhada aqui ( https://www.mql5.com/ru/forum/75178/page39#comment_5004295 ) , talvez você veja algo novo para si mesmo ou pelo menos se divirta ...
Esse ramo é como a China em termos de entretenimento. Aqui, de vez em quando, eles metem o nariz de um transeunte em algo. E não há nada a não ser muito mais do que uma grande reviravolta do nada para o nada.
 
СидорМатрасыч:

Você já entendeu o método dele? Você pode compartilhar suas idéias?

Ainda não, preso logo no início - ao selecionar o saque. :) O autor disse que os coeficientes dependem da volatilidade das últimas duas semanas, mas não importa como eu os verifiquei, eles não coincidem com os negócios no relatório. Calculado como diferença entre alto e baixo em castiçais semanais e convertido em pips incluindo o peso da moeda.

Tenho a sensação de que ninguém copiou Nikola até o momento.

Pelo menos duas pessoas relataram este resultado.


Renat Akhtyamov:

Você pode me dizer como calcular corretamente os lotes?

 
Dialog22:

Renat Akhtyamov:

Você pode me dizer como calcular os lotes corretamente?

Ninguém aqui tem meu método ou estratégia. Joker não responde?

Acho que Alexander escreveu algo sobre o cálculo de lotes logo no início da linha. É verdade, ele se estendeu em ...páginas tzen.

Muito - não coeficientes de cointegração, por acaso?
 
Renat Akhtyamov:

Acho que Alexander escreveu algo sobre cálculo de lote no início deste tópico.

Os lotes não são rácios de cointegração?

Alexander escreveu sobre coeficientes:

O que é tão difícil? A alta é baixa em relação aos pares.

Aqui está outro autor:

Se você quiser negociar lotes desta maneira, você tem que defini-los da mesma maneira.

Mas o cálculo através dealtos e baixos não coincide com os lotes dos relatórios, foram levados em conta os pesos das moedas...
 
Por