Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 327

 
chegevara555:

Como? Através de múltiplas contas?
ah... Isso é um belo truque).


Bem, você é isso - você é taaaaavoy, você não é o graal de forma alguma.

Deixe-os pensar com sua abóbora - (citação).

 
pppp:

Mesmo antes da visão generosa sobre o assunto da massa, a posição era a de um "alfabetizado", mas acabou se tornando alfabetizado mais tarde, talvez até agora ele esteja equivocado)))), embora não tivesse medo de atrair massa de fora.

Então não houve gratificação, e o dinheiro já foi reclamado por outros?

А! O Joker sempre foi um otário para o dinheiro de outras pessoas.

Necola tinha um sistema muito diferente. Analisou oito pares de moedas separados. Joker não conseguia replicar o sistema de Necola, então ele inventou algumas besteiras com 35 sintéticos para 4 majors. Então ele pegou a regressão de Dickfix (todos conhecem este cara aqui também) e fez algo"grail-like". Ele escreveu que criou um sistema similar ao Nekollina e o colocou no site com mil por cento - é isso!

Agora lance um grito em outro fórum e os fãs lhe trarão todo o dinheiro deles.

Quando este ramo morreu, Joker sempre veio e postou um relatório com percentuais ainda mais altos. Portanto, este ramo precisa d'Ele, não de outra pessoa.

O graal em geral é uma coisa muito rara e ocorre uma vez em um milhão. Não sou um comerciante, sou um comerciante com alto status de negociante... Necollah, você acredita, que é possível abrir muito graal, assim como o seu, negociando em 4 majors, mas usando um PRINCÍPIO muito diferente de abrir um DEPOINT? O homem acabou de decidir tirar proveito da autoridade do iniciador do tópico. Há um vigarista em seu fio).

Por que ter certeza sobre a Necolla? Sistemas similares experimentados, eles são interessantes. Mas há relatos na Internet de que estes temas não funcionam mais.

http://forum.alpari.ru/index.php?/topic/40746-graal-najden/?p=3853364 Ele não comenta.

Eu acho que se eles não funcionam, Necolla é muito tímida para admiti-lo de qualquer forma).

 
Geograff:
Bem, Nicolla negociou 10000% em um mês, eu dei um exemplo de como ele o fez - mas silêncio, acreditando mais ainda.
Devo ter perdido isso. Poke, onde está seu posto? Agora acontece que Nicola não é comerciante :))) e então nem mesmo um ramo de 4 anos viveu sem saber para quê!
 
chegevara555:


Nekola tinha um sistema muito diferente. Analisou oito pares de moedas separados. Joker não conseguiu repetir o sistema de Necola, então ele inventou algumas besteiras com 35 sintéticos para 4 majors. Depois ele pegou a regressão de Dickfix (todos conhecem este cara aqui também) e fez algo "grail-like". Ele escreveu que tinha criado um sistema similar ao Nekollina e colocou mil por cento no site - é isso!

De onde vieram 8 pares de moedas? Eram 7 o tempo todo! Talvez as moedas individuais sejam 8 peças?
 
seedormatrasch:
Por que existem 8 pares de moedas? Até o fim foram 7! Talvez existam 8 moedas separadas?

Eu tenho esses momentos cortados e salvos, às vezes você relê e até move seu cérebro ))))

Aleksander 08.08.2012 13:59 #

Tenho alguns pares em uso...não um...


Para aqueles que estão novamente errados :-) analisados 8 no trabalho são 4 deles ... mas mais é possível, é claro... somente o depósito deve ser mais amplo :)

Mas ele não diz pares de moedas ..... .....

 
seedormatrasch:
Devo ter perdido isso. Poke, onde está seu posto? Agora acontece que Nicola não é uma tradun :))) e mesmo assim, 4 anos um ramo viveu sem motivo!

Re: Re:

Bem Nekollacom 10000% - ele estava apenas brincando para ver quem é o quê.

Algoritmo em si descrito aquihttp://forexsystemsru.com/temp-korzina-reklama/67869-80-000%24-nahalyavu.html

 
vonamsu:

Quanto ao próprio GerbetX, tenhoa impressão de que você se coloca no papel de juiz, ou talvez até mesmo de Deus. Afinal de contas, você é apenas carne e carne com suas ambições, que provavelmente o levarão a alguma besteira...

Os negros sempre amaldiçoaram as pessoas))))
 
O homem estava construindo sua credibilidade no fórum há dois anos e queria começar a vender algo.
E então eu arruinei tudo para ele!))
 
você quer entender onde está o divórcio?

Sim, sistemas similares estão sendo vendidos on-line a todo vapor!

Aqui está:
http://forexsystemsru.com/ruchnye-torgovye-strategii-i-sistemy/67811-obsuzhdenie-parnogo-treidinga-138.html#post653992

http://forexsystemsru.com/ruchnye-torgovye-strategii-i-sistemy/67811-obsuzhdenie-parnogo-treidinga-138.html#post653962

Não é o Joker?) e fala de sintéticos... A Necolla nunca disse nada sobre a synthetics....

 
Como obter dados de outro gráfico na OnCalculate e carregá-los no buffer. Em mql4 era simples, através do iClose.