Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 323

 

goldtrader -se você ler Nicholls, ele também não vendeu nada.

No entanto, ele escreveu que os comerciantes lhe enviam soluções prontas, e ele as elogia, dizendo que será mais fácil para eles trabalhar ..... Este esquema já foi anunciado aqui.

Joker também pode fazer 50/50 sem saber negociar - mas ele recebe soluções prontas.

 
Geograff:

Bem, se você cobrir agora, você já estará em lucro.

Embora o saque fosse tangível.

perda) ver guia do navegador.
 

Sim, é isso mesmo.

É um pouco cedo.

 
goldtrader:

Perguntas sobre o monitoramento fracassado:

  1. Por que os captores do Joker o enganaram para o monitoramento, sabendo a priori que o monitoramento não garante nada e pode ser falsificado?
  2. Por que o Joker caiu no truque sem poder suportar o corrico? Afinal, antes do início do monitoramento ficou claro que os "idiotas com salsichas" serão, mas eles não são um obstáculo.
  3. Por que o Joker fechou o monitoramento se ele já estava aberto? Alguma coisa deu errado? Cansado de "idiotas com salsicha"?
Não vejo sentido em analisar as "posições abertas" porque

  • eles podem ter sido fechados há muito tempo em níveis desconhecidos e valores de lucro/perda.
  • Muitas dessas posições podem ter sido significativamente alteradas.
Portanto, este monitoramento falhado não pode ser usado como prova em nenhum dos lados. Dito isto, não há dúvida de que a negociação de carteiras não é o tipo de negociação mais fácil, mas bastante viável e lucrativo.

Obrigado, pelo menos um comentário sensato.

1. A conta mt5 não pode ser verificada e foi um bom bônus para eles, mas uma surpresa desagradável para o Joker.

2. Algo me diz que ele é apenas humano.

3. ele escreveu de volta monitoramento - eles não verificam contas mt5, e sem isso não há sentido em continuar.

E sim, não faz sentido analisar as posições abertas, dependendo da situação do mercado uma posição de -1,56 lotes em um dia pode facilmente se transformar em +1,56 lotes.

Z.I.: Em relação à cópia, de acordo com minhas informações absolutamente confiáveis, observando cuidadosamente o tema 57 pessoas, quem sabe quantas menos cuidadosamente, tão dispostas a copiar negócios com certeza encontrados, e monitoramento de serviços, como eu entendo que pode fazer, e se alguém não notou, o último dia de monitoramento de atualização foi com um atraso de um minuto, ou seja, a situação em que o Joker senta o dia todo perto do computador e pressiona a atualização com um intervalo de três a cinco minutos, eu descarto que tudo já estava na máquina.

 
alexx_v:

De acordo com meus dados absolutamente confiáveis, 57 pessoas estão acompanhando de perto o tópico

Para a história. Informações confiáveis podem vir ou do shiz, ou de alguém de... vazamento de informações, o que constitui uma violação flagrante da política de privacidade.

O quinto fórum deve perguntar quem tem acesso a essas informações e quem pode ser. É granito novamente? Ali Fak? Ou outra pessoa. Cuja honra foi tão defendida recentemente por duas madames padrão. A decência na aplicação das regras está mais uma vez no nível mais alto de sempre. A reputação deste fórum já está abaixo do par.


 

Imagine que você é um investidor.

Agora imagine que algum comerciante lhe lança tal monitoramento:
(não o Coringa, mas um comerciante desconhecido, pois o Coringa o zombou com seus relatórios do testador)


e com 5 negócios abertos com uma perda total de $3.000.

Você investiria em um comerciante assim?

 
chegevara555:

na conta agora mesmo).

O que é o quê? Como você sabe o que está na conta neste momento? Joker poderia ter mudado a senha do investimento e o monitoramento foi dormir. Mas a conta está viva. Essa é uma possibilidade. E não é uma perda, assim como não é um lucro. Você pode redesenhar a curva do patrimônio líquido para cima ou para baixo. Não julgue algo sem ter certeza.

chegevara555:

Eu não acho que seja um bom tipo de negociação.

Mesmo que assumamos que o Joker não domina o comércio de carteiras, sua idéia não é a verdade.

chegevara555:

O monitoramento ainda não está fechado no myfxbook. Joker ainda pode atualizar, mas não o fará.

Por que você está assumindo o papel de médium?

 
chegevara555:

Sugiro cavar! Cavem fundo!

O Joker terminou o monitoramento com posições em aberto. Se não estiverem fechados, são considerados abertos.


O site os exibe. E na seção do navegador você pode ver a perda atual sobre eles.

É fácil subtrair a perda atual do indicador de Equidade e ver que a conta agora tem cerca de $8000).

Acho que meu livrofx não está mostrando a tabela corretamente. Ele deve mostrar um gráfico com as posições atuais levadas em consideração.

Mais uma vez, isto não prova nada. O monitoramento reflete as posições abertas no momento atual e garante que elas não sejam fechadas? E se a senha de investimento tiver sido alterada e o servidor de monitoramento não tiver acesso ao histórico de negócios e posições em aberto? E se o Joker se ofendeu com os "idiotas com salsichas", desistiu de monitorar e desligou o Expert Advisor da conta, enquanto deixava as posições como estão? Você não acha que isso é possível? Não pense de uma só maneira. É evidente que todos têm algum tipo de preconceito a priori. Mas devemos ao menos tentar ser um pouco objetivos.
 
chegevara555:

Imagine que você é um investidor.

Que tipo de investidor? Não seja ridículo. Este é um fórum de tecnologia/prog, não um investidor. E Joker sabe disso tão bem quanto você e eu.
 
alexx_v:

Obrigado, pelo menos um comentário sensato.

1. Talvez os assaltantes desconhecessem que a conta mt5 não pode ser verificada de forma sã em princípio e isto foi um bom bônus para eles, mas uma surpresa desagradável para o Joker.

2. Algo me diz que ele é apenas humano.

3. ele escreveu de volta monitoramento - eles não verificam contas mt5, e sem isso não há sentido em continuar.

E sim, não faz sentido analisar as posições abertas, dependendo da situação do mercado uma posição de -1,56 lotes em um dia pode facilmente se transformar em +1,56 lotes.

Z.I.: Em relação à cópia, de acordo com informações absolutamente confiáveis, 57 pessoas estão observando o tópico com cuidado, quem sabe quantas menos de perto, tão dispostas a copiar negócios com certeza encontrados, e monitoramento de serviços, como eu entendo que pode fazer, e se alguém não notou, o último dia de monitoramento de atualizações foi atrasado em minutos, ou seja, a situação em que o Joker fica todo o dia perto do computador e pressiona a atualização com um intervalo de três a cinco minutos, eu excluo a situação quando tudo já estava na máquina.

Concordo com você 100%.

A única coisa é que faz sentido continuar. Ou havia. Temos de ser coerentes. Você pode publicar a senha de investimento como você escreveu há uma semana. E nenhum monitoramento é necessário. Eu abri o acesso pela senha de investimento para o público de sexta-feira à noite até domingo à noite, fechei por dias úteis para que alguém não a copiasse. É isso aí. Embora, eu não acho que o Joker sofreria imensas perdas se alguém copiasse uma dúzia de ofícios. Dessas 57 pessoas, apenas 5 copiariam apenas uma, e elas não derrubariam o mercado e roubariam o dinheiro do Joker. Isso assumindo que a comercialização do Joker é lucrativa. Isto é, para provar que ele é um comerciante e não um burro, Joker poderia e pode agora se quisesse.

Mas as questões permanecem em aberto.

  1. Por que ele começou a monitorar?
  2. Por que ele parou de monitorar?
Eu não entendo. Para mim, teria sido melhor se eu não tivesse começado. No comércio, as questões dos adversários não foram removidas, mas a fraqueza dos nervos/espiritualidade se mostrou.