Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 315

 

Há uma dica no conto, uma lição para os bons homens:

"Será que mais alguém já descobriu qual é o método?". Presumo que haja uma centena ou dois homens de tanques aqui. ) Sentado em uma emboscada. É uma pena que não haja estatísticas para visitar o ramo. )

Vejam mais longe, camaradas.

Pergunta: O que há neste método que outros não fazem? Bem! Qual é a graça desta abordagem? E qual é sua base (a fundação é conhecida desde a primeira Babilônia)? )))

 
pppp:

Deixe-me adivinhar, este método tem algo que outros métodos não têm, outros não têm o que este tem, estou certo?

Ele tem essa base em seu avatar, e a função está ligada a ele. Eles vão descobrir, qual é o grande problema, talvez o velho Leo possa ajudá-los.

Se não é complicado, por que você não tem uma resposta clara? ) Então em que se baseia e em que se baseia? )))
 
Suspeito que mesmo o Coringa não entende totalmente o que faz esta abordagem funcionar. Mas Nicoll, o jogador do Tanque, entende tudo perfeitamente bem e tem medo disso, para que não saia. Embora haja o que temer (pura paranóia e não querer perder o poder sobre os outros, então como vampiro). Afinal, a reviravolta no método sempre foi, é agora e será no futuro. )
 
pppp:
A função da proporção dourada, sem um olho na pirâmide, poderia ser trabalhada. Ou também há variações dela, não importa.
Que outra função da razão mística dourada existe? ))) As pessoas adoram mistérios. E mais simplesmente, tudo está à vista sem misticismo.
 
pppp:

Ele não entende, porque ele mesmo tropeçou acidentalmente em mim quando me reprovou e pediu explicações no arquivo excel, que eu coloquei, depois pedi desculpas, mas ele deixou o tópico.

E agora ele não compreende, mas obtém o resultado, e não tem medo de descrever sua falta de compreensão em termos completamente irrelevantes para ele, e ele envolve também os maçons livres.

Certo. Eu entendo. Vamos para o outro lado. Com Azov.

Nota: O fato de haver muitas vezes uma série escondida em um donut ao mesmo tempo é tudo um disparate e não tem nenhuma importância original, embora acrescente a isso muito gosto.

Portanto: O que sabemos da matemática?

Condição: Inicialmente estamos em desvantagem no curso.

Pergunta: Que fórmula matemática simples pode fazer pelo menos zero a partir de -1? Resposta: Nenhuma!

Então a resposta está em outra área. Onde? Em paradoxos matemáticos, em nenhum outro lugar. OK. Antes eu disse que aquilo a que Nicolla se refere (no Parrondo) não se aplica ao mercado, então qual é o paradoxo que realmente se aplica no bablokos?

Dica: O mistério dos bablocos está escondido no tamanho das transações de cada tribo. E esse paradoxo já é conhecido há muito tempo e um carrinho de carga no topo. )

Vamos jogar um jogo de adivinhação. )

 
MrSerj:

Certo. Eu peguei. Vamos do outro lado. De Azov.

Nota: Que muitas vezes há uma série escondida em um donut ao mesmo tempo é tudo bobagem e não tem nenhuma importância original, embora acrescente a isso muito gosto.

Portanto: O que sabemos da matemática?

Condição: Inicialmente estamos em desvantagem no curso.

Pergunta? Que fórmula matemática simples você pode usar para fazer zero a partir de -1? Resposta: Nenhuma!

Então a resposta está em outra área. Onde? Em paradoxos matemáticos, em nenhum outro lugar. OK. Antes eu disse que aquilo a que Nicolla se refere (no Parrondo) não se aplica ao mercado, então qual é o paradoxo que realmente se aplica nos dablocos?

Dica: O mistério dos bablocos está escondido no tamanho dos ofícios de cada tribo. E este paradoxo é conhecido há muito tempo, porra sabe quanto tempo. )

Vamos jogar um jogo de adivinhação. )

Já foi escrito cerca de 100500 vezes desde os dias de Mykola. (sobre o jogo da loteria), você resolveu o mistério. Acho que vocês, habilmente trolls, sem saber o que supostamente sabem, dando dicas e esperando por variações das respostas).

Ou seja, perdão, sem mim. Muitos paradoxos são apenas variações dos anteriores, se você pensar sobre isso, e alguns deles não são paradoxos de forma alguma (se você cavar), mas não entendem de tervers.

 
pppp:

Isto já foi escrito cerca de 100500 vezes desde os dias de Mykola. (sobre o jogo da loteria), é como um segredo. Parece-me que você é hábil em andar à caça de pessoas sem saber do que você supostamente está ciente.

Isso, perdão, é sem mim. Muitos paradoxos são apenas variações dos anteriores, se você pensar sobre isso, e alguns deles (se você se aprofundar) não são sequer um paradoxo, mas não um entendimento de um terver.

HA! Obviamente, é um jogo muito disputado. E por que é tão importante jogar muito? E em que princípio (chave)?
 
pppp:
Você sabe, por que pergunta? ))))))))

Quero ouvir de vocês. )

Dica: Este paradoxo tem sido aplicado em portfólios, em todo o mundo, desde o advento das bolsas de valores, apenas um pouco diferente, mas a essência é a mesma. HU! )

 
Outra dica: O princípio da bomba de válvula de controle ))))
 
MrSerj:

Quero ouvir de vocês. )

Dica: Este paradoxo tem sido aplicado em portfólios, em todo o mundo, desde o advento das bolsas de valores, apenas um pouco diferente, mas a essência é a mesma. HU! )

Como você (espero que não se importe de estar no primeiro nome, é mais fácil assim) sabe quem aplica o que em seus bookends. As empresas lhe fornecem informações sobre suas estratégias de investimento?))