Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 312

 
BarakObama:

E por que tenho a sensação de que o Joker está prestes a derrubar todas as caixas de conversa. Mais de 10% em lucro, durante 6 dias, o fator de lucro 3,82, indicador Sharpe - 0,32. Nunca vi um comércio tão duro de ferro.

Você olha sequer para o monitoramento da conta, ou todas as fotos em pinceladas?

Bem, ele começou há muito tempo. Então compararemos em termos de tempo e % de lucro quem venceu quem. )

Embora... Joker tem uma demonstração. Eu vou ser real. De jeito nenhum. Deixe-o abrir uma conta real para 100, então podemos falar de melhorias, caso contrário não é justo. Ou eu também deveria negociar na demonstração? Não... Não há melhor prática do que em condições de combate.

 
Desejo que alguém tire daqui todas as avarias e faça um resumo do sistema comercial.
 
BarakObama:
Desejo que alguém tire daqui todas as avarias e faça um resumo do sistema comercial.

É disso que se trata.

Como eu entendo a espinha dorsal do método:

1. Obter um lucro de pelo menos 4 pares de cada vez.

2. Cada joelho pode ser inserido na carteira por sua vez, assim como simultaneamente. 3.

3. Nós equilibramos os lotes de cada joelho.

4. Apanhe a massa com um bulldozer.... )

Assim ....

 
MrSerj:

Eu acho que sim ....

Sens. No segundo dia, ao tentar ler esta linha a partir do final, não se consegue descobrir onde está o início útil.

 
BarakObama:

Sens. No segundo dia, ao tentar ler esta linha a partir do final, não consegue entender onde está o início útil.

Há mais um ponto a acrescentar aqui, e é um ponto importante. Já que estamos brincando com a probabilidade em qualquer caso. Para aumentar a matriz de expectativas e a estabilidade do método de estresse, seria bom acrescentar esta condição:

5. o lucro total atual do pacote (4 calendários) deve ser >= total do drawdown das negociações atuais (pacote, 4 calendários).

 
BarakObama:
Não preciso disso, mais um ou três desses negócios Joker e monitoramento podem ser fechados com a distribuição de medalhas ideots )))).
Eu não preciso ser incluído em suas fileiras, não me importo com o monitoramento.
 

Alex Eustace

Eu me sinto obrigado a informar ao Sr. Barack que esses russos sanguinários podem tomar o templo e escravizar os mercados democráticos livres da América?

A democracia está mais uma vez em perigo, senhores.

 
 

Toda vez que aprendo algo novo - isso significa que o sistema não vê negócios não fechados?

Quantos negócios soltos podem existir que não estão fechados?

É por isso que a história da confirmação.

Corrija-me se eu estiver errado?

 
Geograff:

Toda vez que aprendo algo novo - isso significa que o sistema não vê negócios não fechados?

Quantos negócios soltos podem existir que não estão fechados?

É por isso que a história da confirmação.

Corrija-me se eu estiver errado?

Se você não fechou negócios, você não pode fechá-los. Embora eu não tenha utilizado este serviço e possa estar entendendo mal algo.