Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 280

 
ara66676:

Tenho um pedido para aqueles que gostam de analisar o comércio, dar uma olhada no relatório e me dizer o que pode ser corrigido e melhorado, o relatório está anexado.

Eu pegaria um par em particular e não correria nua pelo campo depois de todos eles.

 
tuma88:

Cavalheiros, qual é o prognóstico para o euro/dólar de acordo com seus sistemas Bablokos ???

para onde ir - para baixo ou para cima?

Obrigado!

vá para a direita, você não pode errar...
 
tuma88:

Eu pegaria um par em particular e não correria pelo campo com meu rabo nu atrás de todos eles.


OK, então você pode fazer 1500% em três dias em um par???? Eu adoraria ouvir seu sistema sobre como fazer isso.
 
tuma88:

Cavalheiros, qual é o prognóstico para o euro/dólar de acordo com seus sistemas Bablokos ???

para onde ir - para baixo ou para cima?

Obrigado!

Segunda-feira é um dia difícil - não vá a lugar algum. Especialmente porque a UE está em uma encruzilhada.
 
...especialmente um par - o risco é enorme
 
khorosh:
Por que deveria ser uma surpresa - todos querem ganhar um dólar).
O dinheiro é mau ))
 
fozi:
O dinheiro é mau )).
Nas mãos de uma boa pessoa, ela também pode fazer o bem. Algumas pessoas ricas do Ocidente gastam bilhões de dólares em caridade.
 
NovikovDPUA:
Você poderia nos dizer mais sobre isso? Se não for um segredo ))
No fundo, vejo um indicador escondido dos olhos curiosos. Aparentemente é isso, o GRAIL!

Se eu não olhar a tempo, há pequenos drawdowns... Mas os resultados são bons, eu tenho que melhorá-los e automatizá-los.

Em uma semana, o depósito cresceu 30%.

 
transcendreamer:

Em princípio, se você puder pensar em uma boa função, é fácil substituí-la na matriz MODEL e obter o que você quer

Eu não consigo encontrar tal função

se alguém souber, por favor, escreva-me imediatamente.

você ainda não encontrou a função????? se não encontrou, basta me deixar cair uma linha.
 
ara66676:
você ainda não encontrou a função????? se não encontrou, escreva para mim.

oi

Você o retirou do contexto.

Não consigo nem me lembrar do que se tratava.

provavelmente estava discutindo uma solução para uma função plana.

a regressão padrão oferece uma solução degenerada

e quaisquer osciladores não darão uma verdadeira propagação com uma variação mínima

mas não importa porque para este caso em alglibe existe CAlglib::LSFitLinearC

e depois há o CAlglib::PCABuildBasis que é ainda muito melhor

isto estará disponível para todos depois de algum tempo.

e se voltarmos para as funções, a função pode ser qualquer coisa realmente

é fácil e imaginativo dobrar a linha de regressão em qualquer direção, a qualquer velocidade e curvatura

assim é possível definir a direção do movimento para o futuro

as funções podem ser uma inclinação linear, uma fatia de ciclo harmônico, uma parábola deitada

a imaginação é limitada apenas pelos pós