Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 286

 
alguém tem um código de como dividir o EURCHF em duas majors?
 
Sistema Joker.

Existe um quadro (período de equilíbrio). Após a armação, a uma distância de n barras traçamos uma linha vertical verde. A partir da linha zero, desça e suba m pontos e desenhe linhas azuis. Após o período de cálculo, esperamos até que o gráfico atinja a linha verde. Depois olhamos para o gráfico que rompeu a linha azul para cima e abrimos aquele.


Eu entendi corretamente? Corrija-me, se algo estiver errado.
 
Como você calcula os coeficientes? Quem andou menos ou tem um coeficiente maior ou menor?
 
GerbertX:
Sistema Joker.

Existe um quadro (período de equilíbrio). Após a armação, a uma distância de n barras traçamos uma linha vertical verde. A partir da linha zero, desça e suba m pontos e desenhe linhas azuis. Após o período de cálculo, esperamos até que o gráfico atinja a linha verde. Depois olhamos para o gráfico que rompeu a linha azul para cima e se abre para cima.

O que você tem no gráfico - 7 pares ou spread de 4 pares? Aqui está o quadro das primeiras 11 negociações. Nenhuma linha de quebra para baixo/cima parece estar presente. A borda direita do gráfico é o ponto de abertura do comércio

 
trentium222:
Como calcular as relações? Quem teve menos sucesso, tem um coeficiente maior ou menor?
por experiência.

DiesIrae:

O que você tem no gráfico - 7 pares ou spread de 4 pares? Aqui está um gráfico das primeiras 11 negociações. Nenhuma linha de fuga abaixo/abaixo parece. A borda direita do gráfico é o ponto de abertura comercial


os spreads estão em 4 pares.
e você pode ampliar o quadro à direita para ver como os sintéticos vão depois de abrir uma profissão?
 
GerbertX:

e você pode expandir a imagem para a direita

Infelizmente, eu não fiz mais nada. Você não pode sobrepô-los mais adiante - comprimentos diferentes do fechamento geral. E lá não há nada de interessante - o total sobe, é só isso.

 
DiesIrae:

Infelizmente, eu não fiz mais nada. Não se pode sobrepô-los tão claramente daqui - o comprimento até o fechamento geral é diferente. E lá não há nada de interessante - o total sobe, é só isso.


Você acha que vários sintetizadores estão fechando ao mesmo tempo?
 
GerbertX:
de fechamento geral? Você acha que vários sintéticos estão fechando ao mesmo tempo?
É claro. Variável gProfitClose=870 - Lucro > 870 cobre todas as posições. Pelo menos nos dois primeiros agrupamentos de ofícios desta forma, eu não fui mais fundo.
 
Qual é o princípio por trás do cálculo dos coeficientes? É que pode haver muitas opções. Acabei de perceber que primeiro precisamos escolher os pares mais zelosos e construir um sintético que tenha mais probabilidade de ir na direção que queremos. Quero construir um comércio manual sobre os princípios do Joker, mas sem recorrer aos métodos de construção de sintéticos. Ou seja, escolhemos os pares necessários entre 7 majors, selecionamos as probabilidades e negociamos a posição agregada.
 
De onde veio a variável gProfitClose?