Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 284

 
pppp:

Sim, cara, tem sido como 250 páginas. Eu lhes disse que não era ele, eles não acreditaram em mim. Bem, deixe-os continuar pensando.

Há indivíduos que mesmo na foto da página 281 pensam que os dois primeiros lugares são a mesma pessoa.

Não é a questão. Não dá ao Joker nenhuma integridade. Assim como não torna o sistema compreensível para os espectadores com toda essa bobagem sobre os negócios lançados (nem de Nekola, nem de Joker).

E o fato de Joker ter chegado a algo lá, não foi Nekola quem o ajudou com os negócios, Nekola não tinha pensamentos para divulgar o sistema, ele foi capaz de obter lucro com um par, mas usou a negociação de pares por razões claras, e seus negócios de pares postados não dão a menor idéia sobre o mecanismo de sua execução, porque a lógica principal não é a negociação de pares como tal. O entendimento de Joker veio depois da combinatória. Mesmo assim eu disse que não sou Nekola, não é minha culpa que eles não tenham acreditado em mim.

Meu tema começou com os combinatórios. Naquela época, faltavam-me idéias para a inclusão no projeto geral, mas eu compartilhei minhas idéias. O que não pode ser dito sobre os outros.

Não quero me ofender, por isso escrevi que isso não importa.

A propósito, sim, você não estava se fazendo passar por ele, o que nós temos pessoas que gostam de ver em tudo o que querem ver é. Quanto à metodologia de Joker e a ajuda de Nicola, há aqui uma espada de dois gumes, se esse tópico não tivesse surgido talvez Joker não tivesse tido a idéia. Vamos até o final da estrada e olharemos para o final do túnel de escavação). Nicola ainda é a cobra, mas ele escreveu isso e como, mas por que as pessoas não percebem que é apenas preguiça.

Quanto a mim, gostaria de acrescentar que os sinais de entrada no mercado, mesmo que estejam disponíveis todos os dias, podem levar a perdas. É importante saber negociar, não procurar sinais.

 
ara66676:

A propósito, sim, você não se fez passar por ele, o que nós gostamos de ver em tudo o que eles querem ver está lá. Quanto à metodologia de Joker e a ajuda de Nicola, há uma reviravolta aqui, se este tópico não tivesse surgido, talvez Joker não tivesse tido a idéia. Voltaremos ao espírito do Rise of the Rise of the Damned and the Death of the Damned). Nicola ainda é a cobra, mas ele escreveu isso e como, mas por que as pessoas não percebem que é apenas preguiça.

Quanto a mim, gostaria de acrescentar que os sinais de entrada no mercado, mesmo que estejam disponíveis todos os dias, podem levar a perdas. O importante é saber negociar, não procurar sinais.

1 Você me diz.

2 - Concordo que quando não há sinal, é importante saber negociar. Se você não tem um sinal, não pode negociar sem saber como fazê-lo. Mas saber negociar não é a capacidade de detectar um sinal útil? (Embora esta seja uma questão de crenças e fantasias de outras pessoas sobre o sinal)

Eventualmente, algo completamente diferente aconteceu desde aquele momento. E então a compreensão disso, do que é descrito aqui, então é ISTO, tornou-se desnecessária para mim, o que eu queria mostrar, infelizmente, provavelmente em fóruns de zabugornyh, a fim de evitar rastejar de nestie de lugares não tão distantes.

 

pppp:

Meu tema passou de combinatórias. Na época, não havia idéias suficientes para incorporar ao projeto geral, mas eu compartilhei meus pensamentos. O que não pode ser dito para os outros.

Presumo que pppp=Used, quem postou informações sobre diferenças incrementais de módulos?
 
ara66676:
Espero que você não fique muito ofendido por ter aberto o algoritmo de seu sistema, em um fórum de terceiros.... gostaria de perguntar que método você usa para determinar a semelhança de duas séries cronológicas, li muito na rede e apenas o "Tale mismatch" é o melhor método de trabalho.... você pode me dizer o que?

Não estou nada ofendido, abra-o a seu bel-prazer.

O descasamento de teil não é usado porque é aplicável apenas à média móvel adaptável e é uma solução parcial para a análise de regressão. Quando você usa vários conjuntos e os traz para a forma correta, a matriz de covariância (também conhecida como matriz de variância) assume o papel do descasamento do Theil.

A solução unificada neste caso é a análise de regressão, ou seja, trazer o instrumento sintético para a forma desejada.

 
DiesIrae:
Presumo que pppp=Used, quem postou as informações sobre a diferença de módulo incremental?

Meu entendimento é que sim. A diferença de módulo incremental é uma interpretação matemática da combinatória que Usado apresentou para análise.

Em qualquer caso, eu não o uso.

 
Joker:

Não estou nada ofendido, abra-a como quiser.

O descasamento de teil não é usado porque é aplicável apenas à média móvel adaptável e é uma solução parcial para a análise de regressão. Quando você usa vários conjuntos e os traz para a forma correta, a matriz de covariância (também conhecida como matriz de variância) assume o papel do descasamento do Theil.

A solução unificada neste caso é a análise de regressão, ou seja, a redução do instrumento sintético para a forma desejada.

DIREITO ... PARA O TIPO CERTO.... E eu quero encontrar o sintético através da comparação do padrão com o sintético, mas não consigo encontrar uma ferramenta para compará-lo. E sobre a regressão, não é linear? Estamos longe de ser lineares... embora se dividirmos a série em partes, obtemos várias lineares....
 
A regressão pode ser para qualquer função, mesmo para a topografia da cerca de um vizinho ))
 
Joker:
A regressão pode ser em qualquer função, mesmo na topografia da cerca do vizinho ))
Ok, vou estudar mais a fundo, porque estou tendo dificuldades com minha 8ª série... mais uma pergunta... Se temos uma curva de certo tipo, podemos descrevê-la através de uma equação de regressão?
 
ara66676:
OK, vou estudar mais a fundo, porque estou tendo dificuldades com a minha educação do 8º ano. mais uma pergunta... Se temos uma curva de certo tipo, podemos descrevê-la com uma equação de regressão? Apenas sim ou não?
Sim.
 
Joker:
Sim.
Obrigado.