Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 174

 
7Konstantin7:

É verdade que se você usa um par ou um monte de pares, você não pode adivinhar o futuro.

É bom que alguém o tenha explicado às pessoas, porque eu nem sempre escrevo bem.

É isso mesmo.

O lucro é sentir o impacto. Sinta o lucro.

Mas! eu tenho o seguinte exemplo...

Mas EURUSD e USDCHF são mais como símbolos sintéticos prontos. Não é preciso nem pensar nisso. Basta pegá-lo e negociar. Sua correlação é quase sempre superior a 90%. No entanto, ao contrário da estratégia, eu os negociei de uma forma e aumentei meu depósito muitas vezes e finalmente enterrei o depósito. Portanto, acredite na estratégia, depois de um caso como este.

É por isso que eu vejo sua implementação - tudo como escrito, mas com a porra de estatísticas completas, em todos os parâmetros que você pode pensar. Eu mesmo ainda não tentei, mas tenho a sensação de que deve funcionar.

 
zoritch:
não creio que a co-integração seja necessária.... ... a mesma estratégia independentemente em um grande número de pares.


Acontece que se existe uma estratégia, então ela deve ser manchada em muitos pares, obter uma boa diversificação

O uso do portfolio-equity em sua forma pura, como muitos aqui pensam, negociando no canal e similares, não funcionará, pelo menos no Forex, é duro (provavelmente em outros mercados funcionará, mas eu ainda não experimentei).

 
Ainda estou negociando contra EUR/USD e GBP/CHF... em vez de contra e estou muito contente com os resultados... correlação é extremamente relutante em ir embora... aceitar aluguéis e ouro
 
7Konstantin7:


Acontece que se existe uma estratégia, ela deve ser manchada em muitos pares, obter uma boa diversificação

Tenho uma boa visão do mercado e é uma boa idéia mantê-lo limpo, mas tenho certeza de que vai funcionar.

olá, feliz aniversário de classificação (2222)!

 
_new-rena:

É isso mesmo.

É um bom lugar para começar, para não ser tirado da deficiência "em um piscar de olhos", por assim dizer. Lucro a sentir.

Mas eu tenho o seguinte exemplo...

Mas EURUSD e USDCHF são mais como símbolos sintéticos prontos. Não é preciso nem pensar nisso. Basta pegá-lo e negociar. Sua correlação é quase sempre superior a 90%. No entanto, ao contrário da estratégia, eu os negociei de uma forma e aumentei meu depósito muitas vezes e finalmente enterrei o depósito. Portanto, acredite na estratégia, depois de um caso como este.

É por isso que eu vejo sua implementação - tudo como escrito, mas com a porra de estatísticas completas, em todos os parâmetros que você pode pensar. Eu mesmo ainda não tentei, mas tenho a sensação de que deve funcionar.


Fazer um sintético a partir de dois pares é uma bobagem, está longe de ser suficiente, é claro que você pode ir com menos drawdown em dois pares do que negociar em um par

Eu mesmo ainda não tentei, mas tenho a sensação de que deve funcionar.

 
7Konstantin7:


Eles não fazem um sintético a partir de dois pares, está longe de ser suficiente, é claro, eles podem ter um drawdown menor do que negociar em um par.

e o depoimento está fora, portanto, não é uma boa estratégia.

Eu não discordo.

Fazer sintéticos e esperar por algo também não é bom.

Vai ser como, uau, lucro. De jeito nenhum, de jeito nenhum, menos. E o que vem a seguir - só uma boneca sabe))))

Foi sobre isso que Alexander, que começou esta linha, está caindo.

Você não precisa coçar a cabeça. Leia o artigo e você verá o resultado .

 
_new-rena:

olá, feliz aniversário de classificação (2222)!


Oi obrigado) eu deveria ter admirado 2222 não ter escrito) hora de dormir, boa sorte a todos.

renascentista:

Eu não discuto.

Fazer um sintético e esperar por algo também não é ótimo.

Será como - uau - lucro. De jeito nenhum - menos. E o que vem a seguir - só uma boneca sabe)))).

É sobre isso que Alexander, que fez este fio, está caindo.


Se você não tiver uma estratégia decente você pode trocar 100 pares mas não vai funcionar, porque muitos pares são a mesma tabela de preços, a única coisa boa em muitos pares é a diversificação. se a estratégia não for a IZ

 

todos os sintéticos são um derivado dos sete majores. tudo é contabilizável e digerível

Eu tirei o carro batido... :-))) foi conversar mais um casal para dentro da bagagem... :-)))

 

Não há necessidade de coçar a cabeça - leia e você verá os resultados em pouco tempo

 
_new-rena:


Não há necessidade de coçar a cabeça - leia e você verá os resultados em pouco tempo


Bem, é apenas uma cesta de gráficos de pares e sem estratégias)