Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 133

 
Demi:


Quais são as leis do movimento/desenvolvimento que a AT usa?

Os mesmos de acordocom os quais seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol - pl ... que bonito!

Todos eles estão falando bobagem aqui.

Depois de terem ficado num impasse com suas experiências, eles os descrevem aqui sem nenhuma especificação ou confirmação, esperando que o pensamento de alguém os empurre para novas idéias, ou melhor, na direção certa.

 
abdul1:

Todos eles estão falando bobagem.

Depois de serem perplexos com seus experimentos, eles falam aqui sem nenhum detalhe ou evidência, esperando que o pensamento de outra pessoa lhes dê novas idéias.

Você está falando comigo?

Eu respondi ao homem com respeito à publicidade. Onde você encontrou experiências em vários dos meus postos, eu não sei.

 
...:

Você está falando comigo?

Eu respondi ao homem com respeito à publicidade. Onde você encontrou experiências em vários dos meus postos que não conheço.

Não, você não. outros camaradas no campo. especialmente este esquema multifacetado.


Acho que o homem não entendeu nada de sua resposta (nem todos podem chamá-la de resposta).


 
...:

Você está falando comigo?

Eu respondi ao homem em relação ao anúncio. Onde você encontrou experiências em vários dos meus postos, eu não sei.


bem, quais são as leis do "movimento/desenvolvimento" segundo as quais "o instrumento que está sendo analisado muda" e "seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol"?

Eu me pergunto...

 

Por que você está se metendo com o homem? Então ele acredita em TA, deixe-o acreditar, mas e se, de fato, a prova for encontrada. Imediatamente não se tornará uma crença, mas a lei.

Afinal, de fato, é interessante com módulos. E de alguma forma estranho para mim que esta matemática não tenha aplicação. Parece, aqui está, uma regularidade, mas não para tomar com as próprias mãos.

Quanto a idéias, eu, e a maioria, num relance, posso fornecer uma dúzia. Quem provará sua viabilidade? Não jogar palavras, ou seja, provas mate ou pesquisas estatísticas. Tudo será limitado, como sempre, frases comuns e apresentadas umas às outras sobre incompetência.

Se você quiser se incomodar, logo acima, eu defini a tarefa. A solução analítica, confirmando os resultados de montecarple, eu mesmo não encontrei.

 
o que há de tão interessante nos módulos?

o truque matemático do "trapaceiro".

Mesmo uma criança pequena perceberá intuitivamente que se você escolher 99 de 100, há uma probabilidade de 99%.

 

Talvez o truque, apenas toda a "prova" de como funciona e de como é ineficaz para ganhar dinheiro só esteja disponível em uma planilha, não em fórmulas. Consequentemente, não sabemos ao certo, talvez haja opções quando este truque será eficaz.

Acontece que nem todos estão em uma posição melhor do que aquele homem. Ele ACREDITA que funciona e os outros ACREDITA que não funciona. Então, de quem é mais forte a fé? Devemos medir pelo número de crentes? http://минималтехно.рф/demotivators.php?s=226

 
abdul1:

Não, você não. outros camaradas no campo. especialmente este esquema multifacetado.


Acho que o homem não entendeu nada de sua resposta (nem todos podem chamá-la de resposta).


Minha culpa por enganá-los.

Por TA quero dizer Tática Adversa, não análise técnica, como é geralmente aceito. Assim, ao dizer que o AT é construído sobre as mesmas leis que regem os movimentos de preços, eu não quis dizer análise técnica de forma alguma. Quanto a responder às perguntas sobre quais leis, como elas influenciam os preços, por que influenciam os preços e o que deles deriva em termos de análise e previsão no contexto da conversão, mais do que suficiente foi escrito durante a última década. Não vale a pena duplicar tudo aqui.

Tudo o que eu queria era esclarecer uma declaração feita por um dos participantes neste tópico.

 

2Lastrer

por que complicar tudo isso com fórmulas e termos científicos? (talvez eu não seja bom nisso, então eu não entendo)
é fácil verificá-lo também na prática.
Tudo se resume a uma boa moeda antiquada, com um pouco de alarido.
Claro, se você puder pensar em um jogo onde se você apostar 99 de 100, você ganha 99 unidades e perde < 98 unidades, você pode ganhar dinheiro.
Ou você poderia inventar um jogo onde a cabeça ou a cauda caem com mais freqüência.

O que Usado escreveu sobre a série na moeda, e atribuir números a eles etc. é um completo absurdo, é a mesma moeda.

Mas eu ainda acredito na existência de um método inteligente para ganhar dinheiro com a SB.
 
abdul1:
se você pensar em um jogo no qual uma aposta de 99 em 100 resulta em uma vitória de 99 e uma perda de < 98.
se você inventa um jogo em que a cabeça ou o rabo caem com mais freqüência.

e também, se você inventar uma moeda que vai para o lado oposto, então............

Mas infelizmente, na maioria das vezes temos que jogar jogos na vida que não inventámos.