Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 113

 
Então, existe algum teórico capaz de resolver as probabilidades em uma série contínua de caudas A e águias B seguidas? Tenho vergonha de dizer que vou passar.
 
yosuf:
Você já se perguntou se é necessário trabalhar com uma pá? Quando há uma ocupação mais lucrativa nas proximidades?
Dar trabalho é sempre melhor do que procurar trabalho - não há dúvida.
 
Lastrer:
E você aposta em um número, não em um grupo, por sinal, análogo a zero no preço da transação forex. Propagação elementar de digamos 1p, considere o que deveria ser igual à mesma sl e tp para equilibrar a vantagem do cassino e dos DTs.
Partimos da questão principal levantada: se é possível obter vantagem estatística, utilizando a regressão. De acordo com 3 semanas de bots, podemos dizer que é possível, com 66% de probabilidade até agora.
 
Avals me deu uma solução sobre esta probabilidade, em um fio que se desgastou, mas isso me confunde porque há um enviesamento na probabilidade, embora não deva haver um. É uma coisa estranha.
 
yosuf:
Nós nos afastamos da questão principal levantada: é possível obter vantagem estatística usando a regressão. Com base em 3 semanas de bots, podemos dizer que é possível, com 66% de probabilidade até agora.
O que diz o testador? A propósito, você reequilibra os pesos, se sim, com que freqüência e antes do tempo ou não?
 
Lastrer:
Mais uma vez uma pergunta a todos, para calcular a probabilidade de cair em uma fileira A de caudas em uma fileira antes de cair em B de águias em uma variedade, como a = 3, b = 4, rorororro de fileira - águias ganhas. A fórmula me foi dada aqui, tenho dúvidas sobre sua exatidão, então não a darei aqui para não confundir meus pensamentos, talvez ela seja válida!
É como a probabilidade de 3 caudas seguidas =1/8. A probabilidade de que a próxima não será seguida por 4 cabeças seguidas =15/16. Total: (1/8)*(15/16). Será que entendi bem a pergunta...?
 

Nenhuma águia não está em fila, mas no total, a=3, b=4 (isto é, por exemplo) então:

ororrro, rorrroorrro, oooh, rorrroorr, rorrroorr, etc. ganhos da águia

caudas ganha, orororrrr, ororrrrrr, ororrrrrrr, ororrrrrrr, etc.

necessidade de probabilidade de ganho dos rabos

 
Lastrer:
O que diz o testador? A propósito, você reequilibra os pesos, se sim, com que freqüência e antes do tempo ou não?
Uma vez lançados 54 robôs ainda não foram corrigidos por 3-4 semanas, 34 deles estão mostrando resultados positivos, 10 deles passaram de 992 para 4000 entre 20000 comerciantes e robôs Zulu. Acho que até agora isso não é ruim.
 
prikolnyjkent:
É como - a probabilidade de 3 rabos em uma fila =1/8. A probabilidade de que NÃO 4 águias seguidas caiam em seguida =15/16. Total: (1/8)*(15/16). Será que entendi bem a pergunta...?
Sugiro que nos afastemos do tema do cálculo de águias como sendo malicioso, e nos concentremos na BP forex.
 
moskitman:
Dar trabalho é sempre melhor do que procurar trabalho - indubitavelmente.
Essa é a coisa "judaica" a fazer.