Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 385

 
Renat Akhtyamov:

bem eu tenho 28, já tenho um, a propósito, sem os perdedores.... e eu lhe disse que posso fazer mais, isso não muda a estratégia.

a fome intelectual para seguir em frente.

você tem uma idéia muito boa, mas eu me lembrei de um "dickfix" que deixou um monte de quebra-cabeças por resolver

espero que um deles tenhamos passado hoje, ou seja, como conseguir que um par passe pelos outros dois

Obrigado!

a idéia e a implementação vieram há muito tempo - quando o Semen Semenych estava desenvolvendo seu indicador de cluster

mesmo então fui atraído por todos aqueles "espetos" "rachados" - aparecendo em seus perus...


e que você poderia escolher algo

Bem, então vieram as pernas e assim por diante...

 
Aleksander:

Não - é só que no MT tester existe um modelo "abrindo preços" - ele processa o fluxo de todas as negociações muito rapidamente - mais rápido que o potiqo - mas desta forma - você o executa por Minutos ou 5Minutos e vê quais serão os resultados...

Aleksander, OK, obrigado pela resposta.


A propósito, acontece que quando você vende EUR , compra GBP (e cruza entre eles), é uma parte da negociação de pares... porque às vezes eles convergem de forma diferente, ou seja, EUR sobe e GBP desce. Às vezes é mais rentável colocar a GBP no topo, o EUR no fundo e cruzar no meio (que precisará ser espelhado). Na figura, pode-se ver que dependendo da direção do EUR e da GBP, as pernas do capital próprio têm spreads diferentes.

O primeiro indicador - vender EUR+cross comprar e comprar GBP+cross vender

o segundo indicador - vender GBP+cross vender e comprar EUR+cross comprar


 
Dialog22:

Aleksander, OK, obrigado pela resposta.


A propósito, acontece que quando se negocia vender EUR , comprar GBP (e cruzar entre eles), faz parte da negociação de pares... porque às vezes eles convergem de outra forma, ou seja, o EUR sobe e a GBP desce. Às vezes é mais rentável colocar a GBP no topo, o EUR no fundo e cruzar no meio (que precisará ser espelhado). Na figura, pode-se ver que dependendo da direção do EUR e da GBP, as pernas do capital próprio têm spreads diferentes.

O primeiro indicador - vender EUR+cross comprar e comprar GBP+cross vender

o segundo indicador - vender GBP+cross vender e comprar EUR+cross comprar

Eles podem usar a normalização do lote para evitar a dependência do balanço de uma direção ou outra :) em algum lugar eles cortam as asas por GBP ou dão um lote extra para EUR :)

 
Aleksander:

Para que o spread não dependa fortemente da direção - eles usam a normalização do lote :) em algum lugar uma libra está sendo aparada ou um lote Euro está recebendo um extra :)

Exatamente, após o equilíbrio dos lotes, os gráficos se tornaram mais ou menos simétricos :) Entretanto, em dias diferentes, menos perdas e melhor trilha dá o indicador superior e inferior (a partir da captura de tela acima). Ainda assim, há uma diferença em relação à mudança das somas. :)

 
Dialog22:

Exatamente, após equilibrar os lotes, os gráficos se tornaram mais ou menos simétricos :) Entretanto, em dias diferentes, menos lotes e melhor trilha dá o indicador superior e inferior (da captura de tela acima). Ainda assim, há uma diferença em relação à mudança das somas. :)

para que ninguém o proíba de negociar 4 pernas ao mesmo tempo :) - ou apenas

alternadamente 1ª e 2ª etapa vender EUR+cross comprar e comprar GBP+cross vender

e separadamente, também alternadamente 3 e 4 - vender GBP+cross vender e comprar EUR+cross comprar - ambos independentes do primeiro trecho - e sincronizados com o primeiro trecho :)


Desta forma, você vai pegar os dias saborosos do lixo com mais freqüência :) e sua carga de depósito vai pelo menos dobrar :)

 
Eu não entendo, mas condeno.
 
transcendreamer:
Não entendo, mas estou julgando.

Olá :) construtor de carteiras :) - Veja se você tem uma - uma carteira de tendências - para que em um dia... ou 2 - 3 dias dando 100 pips para cima/para baixo?

Se você já tem um, deixe-me ver um gráfico do patrimônio líquido da carteira (sem títulos e lotes :)) - Em um período de 1M ou 5M - pode ser comprimido para mostrar as flutuações de equidade (entalhes)...

 
Aleksander:

Olá :) construtor de carteiras :) - Veja se você tem uma - uma carteira de tendências - para que em um dia... ou 2 - 3 dias de 100 pips estáveis para cima/para baixo?

Se você tiver um, deixe-me ver um gráfico de patrimônio líquido da carteira (mesmo sem especificar nomes e lotes :) ) - em um período de 1M ou 5M - pode ser comprimido para mostrar flutuações de equidade (entalhes)...

por exemplo, uma carteira que está caindo ...portfólio

 
Anatolii Zainchkovskii:

como uma pasta que cai ...

Eu não entendo a escala - onde estão 100 pips? - Se você fosse tão gentil - desenhe uma pequena fibra do ponto máximo até -100 pontos (pode haver vários se a faixa o permitir), de preferência em TF5 min ao invés de 15...
 
Aleksander:

Olá :) construtor de carteiras :) - Veja se você tem uma - uma carteira de tendências - para que em um dia... ou 2 - 3 dias, dando 100 pips estáveis para cima/para baixo?

Olá, oh profeta misterioso, saiba que durante anos as pessoas tentaram ler seus textos, mas eles parecem estar escritos em alguma mente alienígena, como em russo, mas como se fossem emanações das profundezas do espaço ... e somente consumindo um tipo especial de cogumelos você pode chegar a esse ponto de montagem a fim de perceber adequadamente suas estruturas multifacetadas, das quais os tentáculos de Cthulhu são certamente um protótipo ...


Em caso afirmativo, favor me mostrar um gráfico de patrimônio líquido da carteira (sem títulos e indicação de lotes, se possível :) ) - Em um período de 1M ou 5M - pode ser comprimido para mostrar as flutuações de equidade (entalhes)...

não há crescimento garantido somente se houver persistência no mercado e se pode ver uma tendência constante dentro desse período de tempo.