Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 90

 
Meat:
Portanto, estou tentando deduzir o culpado por dedução )) e um reincidente também )) E por que você começou a escrever sob um novo apelido? Seu antigo apelido ("Usado") é banido?
Deus me livre! O rebanho não deve ser reduzido de forma alguma, Bender não o permite. E Aleksander está vivo.
 
Joker:

Tanto quanto entendi do sistema, o predicado de giros anteriores da dependência desejada de acordo com seu sistema pode ser obtido sinteticamente também através de análise combinatória.

( Com sua permissão mais não escreverei neste ramo otpisat, caso contrário, sinto que ele perderá seu significado. Quem quiser, vai entender. )


Ao combinar e procurar situações através do estabelecimento de condições não restritivas em cada nível da hierarquia isto eu tento, alguém que conhece bem DSP faz coisas semelhantes cientificamente, como Prival por exemplo, através do acf, e através da comparação de mercado como modelo de comportamento de uma resposta amortecida a um impulso (similaridade do mesmo triângulo, corrente através de conceitos de DSP, a forma do acf tem aparência semelhante). naturalmente também não diretamente...

Combinações e enumerações por múltiplas condições são de recursos intensivos, e é difícil de ser descrito por fórmulas, se não de forma alguma não descrito completamente, se apenas por peças. E assim, se julgarmos pela simplicidade, sim, é simples e compreensível. Mas é difícil de ser realizável, porque nem sempre é logicamente descrito, por isso, a propósito, e é difícil caber nas cabeças.

PS: Sobre o ramo, então há muito perdeu seu significado, quando Alexander postou o portão (não sei porque este esperava um milagre, e quem ainda está esperando, o tema foi originalmente escondido por Alexander) completamente, como 50 páginas atrás. Estou desenvolvendo em paralelo, no ramo, a idéia de ganhar com a sb.

É claro que se escondem, boa sorte. Aproximadamente o mesmo efeito que eu esperava, que eu, como iniciante, vá para o subsolo muito mais tarde do que muitos. Porque os leitores verificarão tudo mais rápido do que eu e decolarão em 4)

Portanto, não é surpresa que esteja sempre sozinho para continuar, eu ainda não estou na entrada do subsolo, mas sei sua direção)))) Portanto, parece que no meu caminho haverá mais de uma pessoa sortuda que verá o valor em tudo isso e irá para o seu subsolo, haverá pessoas muito desagradáveis e mesquinhas entre mim, que não vão derramar sujeira sobre mim, mas o que posso fazer, os custos de.... Deixe-os aproveitar também se eles descobrirem, talvez sejam um pouco mais humanos.

Boa sorte, não se embriague enquanto ganha dinheiro, mesmo que não seja enorme, mas pás. E não seja ganancioso, para que a atenção do Ministério de Assuntos Internos e dos organizadores de toda a operação comercial não seja atraída para você.

Em geral, boa sorte.

Estarei disposto a olhar, porque ainda não terminei, estou aqui (ou em algum lugar perto de 4budu, embora eu não saiba sob que apelido será forçado a escrever 8

 
Used3:


Você também poderia tentar ganhar um dólar, mas é bobagem, e eu não preciso de muito, quando também estou escondido, não vou precisar de um dólar.

Bem, bem, e você ainda afirma que Alexander não é seu apelido? ;) Suas palavras são quase exatamente as mesmas: você não está interessado em dinheiro, é tudo puramente por diversão, etc.

Em qualquer caso, até que você perceba que ganhar dinheiro com a SB é utopia.

 
Meat:

Bem, bem, e você ainda afirma que Alexander não é seu apelido? ;) Suas palavras são quase exatamente as mesmas: você não está interessado em dinheiro, é tudo puramente por diversão, etc.

Em qualquer caso, você está tão longe da lua quanto uma lakh até perceber que ganhar dinheiro com SB é utopia.

Dizem que você não acredita, você 2, mas por que repetir mais uma vez como um papagaio, você decidiu por si mesmo então não fique nervoso, há muitos tópicos sobre tudo menos o comércio aqui, vá discutir Putin, mas você não se sente atraído aqui.Estou lhe dizendo, você precisa dos sacos, vá com ele e torça tudo o que a Internet e a imprensa dizem..... Você tem suas costas bem cobertas, pode falar, vá em frente, camarada.
 
Não quero incomodá-lo, mas onde você coloca aqueles que não conhecem DSP, por exemplo?
 
Used3:

Fuck off))))))))))))))))
muito engraçado, continue...
 

Para onde ir, para mexer o cérebro sobre como contornar este problema de outras maneiras, o TsOS não é um estrondo e o TsOS em si, é uma ecolução de análise simples.

É por isso que estou tentando outros métodos, que são historicamente mais compreensíveis e mais próximos de mim. Se eu soubesse tsos, eu o teria usado. Mas é combinatório, e as condições não são rígidas.

De fato, para entender não é importante como descrever a essência do processo através de Tsos ou outros métodos, terver ou algo mais, velocidade de correlação acelerada, vantagem na intensidade dos cálculos, mas isso, mais tarde, já podemos pensar na racionalidade do algoritmo de cálculo, mas por enquanto qualquer descrição possível é importante, para descascar desnecessariamente e deixar a essência.

 
Used3:


Boa sorte, mas não se embriague enquanto empurra dinheiro, mesmo que não seja enorme, mas em espadas. E não fique ganancioso, para que o Ministério de Assuntos Internos e os organizadores de todo este negócio comercial não lhe dêem atenção.

Em geral, boa sorte.

Se você quiser, olhe, porque ainda não terminei, estou aqui (ou em algum lugar perto de 4budu, realmente não sei qual apelido será forçado a escrever 8budu

Você está lá, no seu subsolo, pense por que, apesar do fato de que em um jogo 50/50 você aposta no DEPÓSITO TOTAL, você tem a possibilidade de DOBRAR com uma probabilidade de 50%, e 10 transações com o volume de 10% do depósito - com uma probabilidade de menos de 0,1%, em todo caso, todas fazem você abrir posições na soma não superior a 10% do seu depósito? Levando em conta a propagação - esta é uma rota direta para uma perda.

Ou seja, se um iniciante abre em todo o depoimento com SL=TP=100 pontos, ele tem a chance de dobrar 97 a 103 (no spread = 3), e perder tudo - 103 a 97. E se ele se envolver em negociações com posições, com volumes de 5% do depósito (como ensinam os livros didáticos), então ele tem a garantia de perder 97%, e a duplicação do depósito - vashch na obscuridade.

Você não tem uma maneira segura de entrar no DEPO TOTAL nas negociações, para que se for bom, então não seja tão ruim, e se for ruim - então é menor...? :-)

 
Meat:

...até perceber que ganhar dinheiro com a SB é utopia.

Podemos adivinhar que você já entendeu tudo sobre este ponto. Se você não se importa de explicar na língua do cônjuge.

ZS. Só que sem a crença - não acredito, posso acreditar em pokemons e o que, isso não significa que eles realmente são.

 
prikolnyjkent:


E aqui você escorregou/preferiu para ir para o lado. Você escreveu que sabe como desembrulhar uma nuvem de uma foto no wiki sobre SB, nós escutamos, mas você também está se esquivando ao deslizar todas essas porcentagens...

É como nas estatísticas, o quadro pode mudar de qualquer forma (sem contradizer a lógica da teoria) dependendo do que as estatísticas são dadas em relação e em comparação com o que são dadas (contra o pano de fundo de quem).

o problema é que, tirando o que você escreveu do contexto, você pode fazer malabarismos com essas proporções como quiser, mas se você definir um sistema de condições e olhar para essas relações dentro delas, ao invés de toda a série, pode ser bem diferente.... eu acho que isso é besteira, fique à vontade para falar sobre a inversão de nuvens))))

Se você não sabe a diferença entre as ações e a real, não pode capturá-la, neste caso a única desvantagem é o drawdown máximo no início, mas você também pode consertá-la.

A única desvantagem é o drawdown máximo no início, mas você pode corrigi-lo. O caminho seguro é o rollover de capital, você pode às vezes ter um bom drawdown, mas você o controla, você sabe que o drawdown pode ser alto, mas você sabe que ele não vai acabar com o depósito, mas quanto maior o drawdown, mais baixa a aposta, a inicial. Para reduzir o drawdown, como eu entendo, Alexander pegou alguns instrumentos, e isso é tudo, não a questão, tudo tem que funcionar em um só, acrescentando pares foi apenas para reduzir o máximo possível o drawdown e, portanto, a possibilidade de aumentar a taxa inicial, aumentando assim a taxa de ganhos.