Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 89

 
Joker:

Alguém postou um arquivo excelente, suspeito que o autor, porque em suas explicações ele usou a noção de "spin", que o autor conhece, e que só os jogadores profissionais conhecem (em cassinos, por exemplo).

Há mil estados e meio arbitrários de ambiente auto-organizador, dos quais o sistema selecionou duzentos negócios ( algo me diz que 200 é mais de 10 ).

Eu não vou provar nada a ninguém.

Vamos ver...
 
Joker:


Veja como é.... É mais fácil, sem tentar entendê-lo, deitá-lo fora e convencer os outros de que é lixo(((

Fico feliz por você de qualquer forma, o mal tem duas faces, e às vezes o mal faz mais bem do que bem. Um homem lhe fez o mal (não sobre você, mas sobre qualquer situação na vida).

Alguém pode se sentir mal de coração por causa disso e quem fez isso pode ter feito outra pessoa pensar que quando eu tiver uma oportunidade, não o farei porque eu mesmo já experimentei o mal.

Assim, um mal, mesmo que não muito, mas algumas coisas más acontecerão, este é o círculo do bem e do mal na vida. E não importa se as ondas chegarão a você pessoalmente ou a outras pessoas.

Ok, isto é tudo lírico.

Quanto aos posts no Word da página anterior, o cara estava falando sobre padrões de Publicidade, atribuindo-a quase às leis do Universo, mas é muito mais banal - uma modificação regular da Razão de Ouro, que está em toda parte. A publicidade é essencialmente um padrão de triângulos, ou triângulos modificados e suas combinações.

Então o que escrevi - a diferença de módulos de incrementos - é essencialmente os mesmos triângulos, apenas + também com uma combinação de análise e sinais de incrementos, ou seja, os módulos de incrementos diminuem - estreitando triângulo em sua essência ou como na publicidade - MC, ou no crescimento do tamanho dos módulos - estendendo triângulo - na publicidade - MR e assim por diante...

PS: Eu não sou alexander. Ele escondeu este fato para você como poderia sobre os incrementos, como o verdadeiro mágico e o jogador tendo transferido toda a atenção para os pensamentos secundários e não básicos......

Ainda não posso dizer que alcancei o mesmo que o Joker, mas ainda assim chego a isso, apenas lentamente, a tudo isso, e verificar muito tempo consome. Como proo escreveu dois problemas há algumas páginas, eu nem sei qual é o mais importante, mas sei que certamente os teóricos com seu tom boêmio queimando na fogueira, certamente não o descreverão através de uma fórmula precisa, ou não o mostrarão.

É uma pena que ninguém se tenha juntado à discussão... Bem, não importa, vamos continuar sozinhos ))))) pela primeira vez ou o que)))) Em breve, vou lançar mais alguns.

 
prikolnyjkent:

É melhor pedir à Jokera e ao iniciante do tópico para expor cerca de 10 sinais comerciais :-) e ver quantos deles serão lucrativos :-)

Você tem suas orelhas penduradas :-)


Quanto aos sinais, é melhor lê-los, você sabe que estão escritos como lixo, podem ser uma provocação, você entende melhor que eles não são previsões. A base é diferente.
 
Used3:


PS: Eu não sou alexander. Ele escondeu este fato o melhor que pôde sobre os incrementos, como um verdadeiro mágico e jogador transferindo toda a atenção para os pensamentos secundários e não-modernos......

Como você sabe que ele escondeu algo, desviou a atenção, etc.? Se você não é ele, então você tem algum tipo de culto lá, liderado por Alexandre. Caso contrário, não explica porque este tópico traz constantemente novos personagens que mal se registraram no fórum, e desde os primeiros posts começam a defender desesperadamente seu professor.

Mas por que este professor divulgou sua demonstração, se ele conhece todos os segredos do universo? ;)

 
Todos os novos personagens parecem ser o iniciador do tópico. E a intriga em torno do tema é o desejo da topikestar de resolver o problema com as mãos de outra pessoa.
Used3:


Ainda não posso dizer que alcancei o que Joker fez, mas vou chegar lá de qualquer maneira, é apenas lento e leva muito tempo para ser verificado.

E o bife pode ter sido contratado na rede, não o comércio de Alexander
 
Meat:

Como você pode saber que ele escondeu algo, desviou a atenção, etc.? Se você escreve que não é ele, isso significa que você tem algum tipo de seita lá, liderada por Alexandre. É difícil explicar o contrário, porque novos personagens aparecem constantemente neste tópico, mal registrados no fórum, e desde os primeiros posts começam a defender desesperadamente seu professor.

Mas por que este professor fundiu sua demonstração, se ele conhece todas as leis do universo? ;)

Sherlock também não viu os crimes, mas os resolveu detalhando-os através de dedução. ))))))

E você mesmo não precisa se tornar um elétron para conhecer os elétrons e julgar seu comportamento.

E isto é, você não foi ao espaço, foi???? A julgar por sua lógica, aparentemente não existe......BUAGA

Suas especulações sobre o professor e outras conjecturas desinteressantes não são interessantes..... Caso você não tenha notado, meu diálogo não estava no fio da meada, mas em paralelo. Ele sobre a massa, e eu sobre SB.

Pessoas como você, mesmo que você contorne tudo e traga dinheiro para casa, elas nunca dirão obrigado ......

PS: E sobre a aparência constante dos personagens, então você pergunta aos moderadores. Você aparece sacos no fio mais em um zumbido do que uma variedade de pensamentos sobre o caso.

 
Used3:

E é melhor você ler o que escreveu, você sabe que escreveu bobagens, é uma provocação? Você entende que não é uma bobagem de previsão, não há previsão, Deus sabe quando o sinal será, quando será, então será positivo. A base é diferente.

Tanto quanto eu entendi do sistema, a previsão de giros anteriores de dependência desejada por seu sistema pode ser obtida sinteticamente também por análise combinatória.

(Se você me perguntar, não entrarei nesta linha, caso contrário, sinto que ela perderá seu significado. Quem quiser - ele vai entender. )

 
Used3:

Mas é melhor ler o que você escreveu, você sabe que é um lixo, é uma provocação, você entende que não é uma previsão, Deus sabe quando o sinal será, quando estiver certo, será certo. A base é diferente.

Desculpe, desculpe, por favor.

Eu estava pensando desde o teto que todos estavam procurando uma oportunidade para ACREDITAR.

E se o sistema pode mostrar tais maravilhas em imagens, ele deve inevitavelmente aparecer como indicações de posição: direção; volume; posição das paradas.

Caso contrário, de jeito nenhum.

 
Joker:

Tanto quanto entendi do sistema, o predicado de giros anteriores da dependência desejada por seu sistema pode ser obtido sinteticamente também por meio de análise combinatória.

( Com sua permissão, não escreverei mais neste ramo, caso contrário, sinto que ele perderá seu significado. Quem vai querer, vai entender. )

Qualquer coisa - por exemplo - O mesmo TA e LSL e entrada em intervalos iguais? ou vice-versa. Sinceramente, não consigo pensar em nada.
 
Used3:

Sherlock também não viu os crimes, mas os resolveu descrevendo-os em detalhes através de dedução.))))))

Portanto, estou tentando deduzir o culpado por dedução )) e um reincidente também )) E por que você começou a escrever sob um novo apelido? O antigo apelido ("Usado") é banido?