Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 68

 
Mischek2:
Aqui está ele, um elfo de nível 80 :)
 
TheXpert:
Aqui está ele, um elfo de nível 80 :)


o que você pode fazer? é a vida.

Apanhar))

Levará tempo para que seja formalizado, acordado, aprovado, apresentado para primeira leitura ...

Embora, é claro, eles possam fazê-lo sem um julgamento ...

 
O Dia do Juízo Final está chegando.
 
DmitriyN:
O Dia do Juízo Final está chegando.
Não se preocupe tanto, você ainda terá que ir à escola.
 
sever32:
Não se preocupe tanto, você ainda terá que ir à escola.

:-) e2-e4 - Mortos. :-)
 
DmitriyN:
O Dia do Juízo Final está chegando.

Hehe, você notou que o jovem é um terminador?)) Todos os postos são ternos, "mecânicos" eu diria, desprovidos de coloração emocional, etc. Até mesmo colocar um novo ícone - sujo. Embora, no fórum "construtores de robôs" possa ser apropriado)))). Agora ele provavelmente dirá, como na Parte 1: "F*ck you, ass hole")))
 
Mischek2:


É um autor proibido? Por quem ? Por que ?

É permitido mencioná-lo no fórum?

Seu trabalho pode ser referido?

Qual é a penalidade por infração?

------------------------------------------------

As perguntas são motivadas por um desejo indescritível de respeitar as regras do fórum

Obrigado


Nada a ver com as regras do fórum
 
inoy:

detalhado passo a passo "manual" (não meu):

Execute o conselheiro EXP_RecycleShadow2:
Execute o indicador IND_Recycle2, depois execute o script SCR_RecycleHistory2:
Indicadores de execução IND_RecycleShowMe, IND_RecycleProfit ( irá calcular lotes ):
IND_RecycleProfit calcula a relação de lotes no momento para o intervalo de cálculo da Reciclagem dado.
Os lotes são calculados com base na margem especificada ( Margem = 1000 ) quando as posições são abertas.
O sinal de menos indica que você tem que vender o instrumento. Após a abertura das posições, a margem será de 1.000, ou seja, a margem que foi estabelecida.
Ao trocar a TF, o script SCR_RecycleHistory2 deve ser lançado novamente.
Indicadores Reciclar Me Mostrar e Reciclar Lucro deve ser removido e depois executado novamente.
Eles não são atualizados, eles mostram o que havia no passado.


Obrigado, vou tentar.
 
moskitman:

Demasiado, Igor, demasiado...

Já foi dito muitas vezes ao mundo que não há graal nos ruídos do filtro DC, e mesmo que haja, não é um graal, mas uma mão no bolso de um revendedor, mas não tem utilidade...
Então, inevitavelmente começa a gemer e a chorar por causa de picos, solicitações, atrasos e outras coisas.

Você está um pouco atrasado na vida DC)). Busca por "currenex, integral, lmax".

Em segundo lugar, nem todas as empresas de corretagem filtram as cotações.

E em terceiro lugar, se pequenas metas forem comercializadas (scalping-piping), então, com exceção do fluxo de tick-flow, não há outras opções confiáveis.

Tudo é IMHO.

 

Sim, posso estar atrasado, não vou discutir, mas exceto pelas estatísticas reais da conta, é pouco provável que eu seja persuadido por alguma coisa.