Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 25

 

Estou interessado se o autor trabalha em um spread entre os quatro IF ou em um spread entre pares de IF ou alguma combinação (os lotes são contados de forma diferente em variantes diferentes)

 
Promokash:

Estou curioso sobre o spread trading, é possível usar este princípio junto com outros TP, como o uso do spread trading para entrada sem spread, + como uma solução para perdas no spread em negociações freqüentes.

Afinal, se a vantagem dentro do spread já é boa, então estamos nos aproximando de algo que pode ser rapidamente transferido para b/y, ou sem perdas no spread para realizar transações mais freqüentes (não significa pips!!!!)


Há confusão aqui. Quando se fala em spread trading, eles não significam o spread que está entre Ask e Bid.
 
4er58:
Necolla, você não precisa fazer os acordos, eles são inúteis. Se alguém tivesse entendido, os primeiros acordos teriam sido suficientes. Portanto, dê-nos um estatuto ou algo construtivo ou como dizer suavemente.... Não aborreça o público....

Vou provocar um pouco mais :-) preciso compensar a energia que gastei após as ações do mazafaka :-) apenas seja consistente....

primeiro deixe-me mostrar-lhe o estado - meio ano de comércio real :-) e talvez responder a algumas perguntas importantes (se você não tocar na linha de fundo) - então você pode ver ... 1 em cada 100 pessoas encontrará um TS que podem usar.... e todo o resto terá que sugá-lo :-) como os ... mestres do vazamento matemático no próximo fio :-)

 
A fim de evitar confusão, o spread deve ser escrito sobre o spread e o Ask and Bid - a comissão de corretagem ou custos de transação
 
Lastrer:
quero saber se o autor trabalha em um spread entre os quatro fi ou em um spread entre pares de fi ou talvez uma combinação de ambos (variantes diferentes de lotes são calculadas de forma diferente)


isto e aquilo... muito provavelmente o segundo... ele costumava ter um sistema de apostas em primeiro lugar, então acontece que sem ts que já faz + smt apostar nem tanto, você precisa deles juntos.

Agora, a base é a multimoeda (é compreensível que sem o sistema multimoeda não teremos +++, ou teremos, mas com baixos retornos).

Quase nada resta da roleta. Apenas um martin macio, que já é ++++.

 
Lastrer:

Estou interessado se o autor trabalha em um spread entre os quatro IF ou em um spread entre pares de IF ou alguma combinação (os lotes são contados de forma diferente em variantes diferentes)

Não - quase todos iguais - pequenas mudanças causadas por mudanças no mercado :-) volatilidade média horária (média diária) do instrumento e manutenção de um saque mínimo dentro de 0,1-0,5% do depósito).
 
Но:

Há alguma confusão. Quando se fala em spread trading, eles não se referem ao spread entre Ask e Bid.


A propagação sintética, eu entendo isso.

Mas estamos falando de sintéticos, não estamos?

 
Lastrer:

Estou interessado se o autor trabalha em um spread entre os quatro IF ou em um spread entre pares de IF ou alguma combinação (os lotes são contados de forma diferente em variantes diferentes)

Eu também estava pensando na equidade total de várias ferramentas, mas Necolla está em silêncio. O silêncio é uma aprovação ou vice versa? E Necolla?
 
Promokash:


isto e aquilo... muito provavelmente o segundo... ele costumava ter um sistema de apostas em primeiro lugar, então acontece que sem um sistema que já faz +++ o sistema de apostas não é muito bom, nós precisamos deles juntos.

Agora, a base é a multimoeda (é compreensível que sem o sistema multimoeda não teremos +++, ou teremos, mas com baixos retornos).

Não resta quase nada da roleta. É um martin macio, é assim que ele salta em um sistema que já é ++++.

Não - há aqui um erro no meu raciocínio... Primeiro desenvolvi um TS para um par de moedas - o que traz++++ por si só (sistema de apostas + regras para escolher a direção das negociações) - e a multimoeda foi apenas para reduzir o max.dd do sistema - bem e ligeiramente reduzida a rentabilidade - permanecendo ainda na faixa de 2000-3000-5000% por ano...
 
E para obter um canal estável em termos de equidade, como agir corretamente, não a partir de determinadas condições. você obtém um sistema fechado (ou talvez não deva ser fechado) no qual o capital circula em um anel. com uma parte de acumulação nos locais de deslizamento. não importa para onde o movimento vai. Mas talvez o que importa seja o estado do anel e o estado de cada elemento do anel em relação ao próprio anel.