FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 408

 
tema077:


É isso mesmo, seu bastardo!! Subiu quase até a frente para bater seus pés. Comprei um 2354, não consegui descobrir como andar. E meu irmão, o mais velho, tinha acabado de chegar para sentar-se no computador, eu teria mudado o TP para baixo e a perda para o plus. Agora eu espalhei a rede de pedidos para ambos os lados novamente. Eu não posso simplesmente cortar a pose, é tudo o que vou fazer. Embora o "menos" não seja tão bom nisso, ainda existem nove baías.
 
Dimka-novitsek:

É isso mesmo, seu bastardo!! Subiu quase até a frente para bater seus pés. Comprei um 2354, não consegui descobrir como andar. E meu irmão, o mais velho, tinha acabado de chegar para sentar-se no computador, eu teria mudado o TP para baixo e a perda para o plus. Agora eu espalhei a rede de pedidos para ambos os lados novamente. Eu não posso simplesmente cortar a pose, é tudo o que vou fazer. Embora o "menos" não seja tão bom nisso, ainda existem nove baías.

Comprei-a por tédio - a curto prazo até H4, então veremos...
 
Dimka-novitsek:

É isso mesmo, seu bastardo!! Subiu quase até a frente para bater seus pés. Comprei um 2354, não consegui descobrir como andar. E meu irmão, o mais velho, tinha acabado de chegar para sentar-se no computador, eu teria mudado o TP para baixo e a perda para o plus. Agora eu espalhei a rede de pedidos para ambos os lados novamente. Eu não posso simplesmente cortar a pose, é tudo o que vou fazer. Embora o "menos" não seja tão bom nisso, ainda existem nove baías.

Não sei o que fazer com ele, não sei como fazê-lo.
 
Eu tenho nove deles, não me importo...)
 
Sdimm:

Ao menos ouça o que eles estão falando ou você vai destruir o depósito.

Sim, bem... Sim, isso é... isso é verdade.
 
Dimka-novitsek:

É isso mesmo, seu bastardo!! Subiu quase até a frente para bater seus pés. Comprei um 2354, não consegui descobrir como andar. E meu irmão, o mais velho, tinha acabado de chegar para sentar-se no computador, eu teria mudado o TP para baixo e a perda para o plus. Agora eu espalhei a rede de pedidos para ambos os lados novamente. Eu não posso simplesmente cortar a pose, é tudo o que vou fazer. Embora o "menos" não seja tão bom nisso, ainda existem nove baías.
A ue está ficando muito cara - segure a 25 e uma cauda.
 
Ishim:
a ue está ficando muito cara - segure a 25 e um tailspin.

ver um aumento também?)
 
Obrigado!!! Realmente o fez feliz pelo menos!
 
Vizard:


Estou declarando oficialmente que não quero saber de suas declarações )))) Dois dias de folga para descansar e depois voltar aqui segunda-feira à noite... vamos nos divertir um pouco...

Vou mostrar como pode subir...


Estranho... Segunda-feira... noite... tempo livre... ))

Saia ... ou aqui Tuntrick mandará todos para o desconhecido ...)))

 
Vizard:


Estranho... Segunda-feira... noite... hora de relaxar ))))...

Saia... ou Tuntrick mandará todos para o lugar errado...)))


Bem no alvo, vamos para o norte ))))) os aldeões já se divertiram, já é o suficiente ))