FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 784

 
2012.08.28 18:06:00 FALAÇÃO DE MERCADO: Relatório de Confiança do Consumidor Visto como "Sim" para QE3
assim de... me disse aqui esta manhã ))))
 
nexter:
eu não conheço tal par :)))

Encontrei-o. É um bom tiro. Duvido da parte "sortuda", então você sabia de alguma coisa?

18:00 HUF Anúncio das taxas de juros húngaras

agora tudo faz sentido :)

 
e agora vão pedir a todos os assinantes que saiam - saiam... ehhh desiludir o titereiro local.... vou escrever-lhe uma reclamação... com falta de tudo!!! onde está o meu dinheiro!!! )))))
 
solar:
e agora vão pedir a todos os assinantes que saiam - saiam... ehhh desiludir o titereiro local.... vou escrever-lhe uma reclamação... com falta de tudo!!! onde está o meu dinheiro!!! )))))
))))
 
artikul:
E quando eu vejo estúpidos "para cima e para baixo" tremores em um fio, eu nem quero provar nada ))))

Não há contrações, a tendência é subir e só comprar em pullbacks, até agora, mas não excluo que a correção ainda não tenha terminado, aqueles que querem vender, houve um desses pips hoje, vou passar.
 
é isso... Estou farto das euras de hoje ))))
 
nexter:
Eu não conheço este par :)))
EUR/HUF - o forint húngaro


 
2550-2580 será negociado. antes de qualquer boa notícia=)
 
emotraid:
é isso... Já tive o suficiente das euras hoje ))))

uau ))))
 
Eles não deixam os touros se virarem, é hora de chamá-los de outra coisa)))) Os chifres estão quebrados, os ursos estão escorregando)