FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 789

 
Pips ...Comprou pipsing a libra esterlina ...E fuckuck 35 pips spread a 4 sinais ...E eu queria pips em um minuto ...Mas ele chegou ao nível de compra .
 
solar:

talvez 40 ? amanhã eles colocarão um limite de 6 dígitos em 4000 pips ))))
Estou trocando cinco dígitos, se for conveniente para você, faça 40)
 
strangerr:

2628-2685 esta semana.
acho que estes são os alvos exatos para esta semana. veremos na sexta-feira. Na próxima semana espero uma correção até meados de setembro para o petróleo, e não creio que seja necessário explicar a vocês como o Euro se comporta. E depois o inverno... óleo para cima, ouro para cima... o euro segue até dezembro ou janeiro... E então decidimos... :0))
 
odiseif:
Pips ...Comprei pipsing a GBP ...e são 35 pips espalhados a 4 dígitos ...e eu queria pips em um minuto ...mas o diabo chegou ao nível de compra .

Cuidado com a libra, vendeu-a esta manhã.
 
strangerr:

Cuidado com o lenço, vendeu-o esta manhã.
1,58 Eu posso ver ...
 
strangerr:
Por favor, envie-me o indicador que desenha diferentes canais coloridos em diferentes intervalos de tempo.
 
odiseif:
1,58 Eu posso ver ...

E eu o vejo para venda, mas não vejo o futuro))))
 
andreika:
Por favor, envie-me o indicador que desenha diferentes canais coloridos em diferentes intervalos de tempo.


Basta marcar a opção "Desenhar objeto como fundo" nas propriedades do indicador. Eu tenho uma foto como esta.

 
strangerr:

Eles são desenhados manualmente, basta marcar a caixa "desenhar objeto como fundo" nas propriedades.


Certo. Obrigado.

 
strangerr:

Vejo que eles estão vendendo, mas não vejo o futuro))))
A galinha é melhor para entrar quando a moeda é jogada de todos os lados ....... A eureka tem sido plana contra o franco e subiu contra a libra durante meses... o dólar parece ter subido...a libra estava avançando ... e o dólar estava subindo ... o dólar parecia subir tanto ... a libra estava inesperadamente estável ... e o par de moedas estava inesperadamente estável ... e o par de moedas estava inesperadamente estável ... é que a libra é negociada em todas as frentes ... (minha opinião) ... antes de terminar eu esqueci o que eu estava balbuciando ... eu só queria dizer que eu fui recrutado para o longo prazo ... e a libra estava negociando em todas as frentes ...