FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 774

 
zummer45:
Não, eu sou novo aqui. Lugar interessante que você tem aqui!!!

 
Serg51:
Fechei a venda sobre o euro. Eu acho - comprar ou comprar nota)))

Em vista do tufão, acho que todas as novas cruzes cairão e a UE será arrastada para baixo.
 

Atingimos a linha de tendência, mas não estamos otimistas em relação à compra

Acho que pode haver uma cunha e um tiro de cabeça, mas não é calmo, como regra, se a multidão (eu e outros como eu) vir a conclusão lógica, as coisas se desenvolvem na direção oposta. Assumir o mesmo posto com a captura de tela antes, o triângulo em expansão foi pretendido, mas a ue recusou....

Estou feliz por não termos perdido nosso tempo, tivemos uma festa com nossos vizinhos))))

 
Um pouco cedo nas compras, embora o dia de amanhã o diga.
 
solar:

No cenário do tufão, acho que todas as novas cruzes irão cair e o iene será arrastado para baixo.
Estou procurando na água :)
 
não é um fato, talvez eles tenham ido para os pés fechados.
 
alex_r:

Atingimos a linha de tendência, mas não estamos otimistas em relação à compra

Acho que pode haver uma cunha e um tiro de cabeça, mas não é calmo, como regra, se a multidão (eu e outros como eu) vir a conclusão lógica, as coisas se desenvolvem na direção oposta. Assumir o mesmo posto com a imagem da tela antes, o triângulo em expansão foi pretendido, mas a ue recusou....

Estou feliz por não termos perdido nosso tempo, tivemos uma festa com nossos vizinhos))))


Faz mais sentido, correção no canal, venda fraca, nenhuma compra, nível atual da semana em 2524.

 
strangerr:


Sem mais lógica, correção no canal, venda fraca, sem compra, nível atual da semana em 2524.

Estranho! onde você conseguiu a compra aberta na captura de tela? (novamente photojoping? )
 
Ishim:
Estranho! onde você conseguiu a compra aberta na captura de tela? ou você também é um mestre da fuga? (fotojopando novamente? )


Você é um pica-pau, só para você) Veja a data do desenho.

 
strangerr:


Você é um pica-pau, só para você) Veja a data do desenho.

a data normal é 27 de agosto, por que você não escreve que a deixou até 29! como na compra de ontem?