FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 655

 
Vizard:

Você deve desenhar e explicar... estamos entediados...)))

Quando eu negociar, eu o desenharei)))) Estou tendo alguns dias ocupados agora. Pensei que iria ler o fórum à noite. Mas não há nada)))).
 
Dimka-novitsek:
Você vai rir do que eu estraguei. A linha vermelha abaixo do preço é um ponto de parada. O que era a linha amarela, não consigo me lembrar.


foi o muving que ficou confuso e foi direto, como se você mesmo tivesse que lidar com ele )))))

)))))

 
Vizard:

a previsão anterior com que objetivo era ?
1.2550 até 23 de agosto. Ajustado. Hoje, as metas foram alcançadas. Amanhã uma correção.
 
Obrigado!!!
 
Vizard:

não dê inteligência artificial às corujas )))) ou elas a desenharão ))))...

LOL! Obrigado.
 
Serg51:
1.2550 até 23 de agosto. Ajustado. Metas atingidas hoje. Correção amanhã.

ok pn...previsão antiga...pensava que para cada dia ou a cada dois dias começava a fazer...
 
Vizard:

ok pn...previsão antiga...pensava que para cada dia ou para cada dois dias começava a fazer...
Feito todas as semanas e ajustado diariamente.
 
Dimka-novitsek:
Você vai rir do que eu fiz. A linha vermelha sob o preço é uma parada para trás. O que a linha amarela apareceu, não consigo me lembrar de mim mesmo.
Provavelmente Fibo :)
 
Serg51:
Faça-o todas as semanas e ajuste-o diariamente.

Quanto mais estável o modelo funciona nos mais jovens...melhor ele é (imho)
 
Vizard:

Quanto mais estável o modelo funciona nos mais baixos... melhor é (imho)
Agora os modelos matemáticos estão sendo preparados para calcular as tendências previstas de libra/dólar, kiwi/dólar, pares dólar/iene. Em seguida, a previsão será apresentada sob a forma de castiçais diários durante uma semana.