FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 444

 
artikul:

Eu não tenho um )))) Aguarde um impulso para baixo ))))

porque está rastejando para cima
 
Sdimm:

Eu entrei para experimentar ))))


Deve descer até que o histograma cruze sua média móvel, então o impulso está morto )))) Hipótese ))))
 
Ishim:


 
emotraid:

Coloque fósforos em seus olhos.

Divertido, querido? )))
 

Ded vê tudo...

 
artikul:

Deve descer até que o histograma cruze sua média móvel, então o impulso está morto )))). Hipótese ))))

Vamos checar )))) por tentativa e erro ))))
 
artikul:

Está se divertindo, querida? )))

Ela não é indiferente a você, ela tem olhado e observado você por muito tempo))))
 
artikul:

Está se divertindo, querida? )))

Muito... algum tipo de melancia... vendedor disse que é Chui... Estou rindo agora, não sei por quê. ))))
 
strangerr:

Eles apenas começaram a comprar, agora de 2240-90, não o deixam ir mais baixo, mas também não o impulsionam mais alto e ainda não há vendas agressivas, tagarelando em geral. E por que devemos perguntar a Margaret.
Porque agosto... Tento ir para os mares e oceanos em agosto, é o mês mais desagradável. Foi em agosto que tive a maior perda, porque tudo diz crescimento, mas acabou sendo um movimento falso, a continuação do declínio, a renovação do fundo... e somente em setembro, após as férias, quando todos retornam ao mercado, o mercado reage normalmente