FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 449

 
artikul:

E eu uso o quadrado do tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) Tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Bem como os relógios atômicos, que utilizam as vibrações naturais dos átomos e moléculas ))))

físico nuclear não menos )))) então provavelmente colocar tudo em um collahedron de hadron e hop signal pronto ))))
 
somby:
Eu não entendo as unidades de volume e os valores Bid and Ask, em que são medidos?
Em lotes, ou talvez não, talvez em contratos, padrões de 100.000 dólares ou o que quer que seja, estes são futuros. Por exemplo, ontem olhei para a UE e negociei 185614, bem, isso não é muito.
 
strangerr:


Não é um canal, uma cunha.


...em uma palavra agosto, Margaret está certa...mas é geralmente aceito que os extremos mais importantes são estes últimos...
 
artikul:

E uso o quadrado de tempo, apenas quantifico-o, ou seja, não o trato como um escalar de segundos, minutos, etc. ))) E tomo como unidade de tempo a relação dos valores energéticos das barras vizinhas )))) Bem como os relógios atômicos, que utilizam as vibrações naturais dos átomos e moléculas ))))


Esta tecnologia é utilizada no indicador de desenho SMApowerPointer? Ou é outra modificação do mesmo?

Obrigado.

 

A propósito, como interpretá-lo ))))

 
strangerr:


Não é um canal, uma cunha.

Ao fazer seus desenhos, todos de alguma forma esquecem a inércia do mercado, de modo que as linhas só coincidem se houver dois extras. (você pode traçar 1 linha até 2 pontos), e se houver mais pontos, a diferença começa de dezenas a centenas de pips, e todos acham que sua construção é a mais correta. Atire-me uma pedra se eu estiver mentindo...
 
alex_r:
em lotes.
A propósito, entendo o que é o delta cumulativo: é um delta cumulativo contado desde o início do intervalo. É calculado como a soma do delta da barra anterior e da barra atual, levando em conta os sinais, é claro.
 
tuma88:


Esta tecnologia é utilizada no indicador de desenho SMApowerPointer, ou é uma modificação diferente?

Obrigado.


Pintor é um EA que desenha um monte de objetos gráficos, e a tecnologia é utilizada no indicador iEnergy ))))
 
alex_r:
Em lotes, ou talvez não, talvez em contratos, normais de US$ 100.000 ou o que quer que seja, é o futuro. Por exemplo, eu olhei para a UE ontem e eles negociaram 185614, o que obviamente não é muito.
 
somby:
A propósito, entendo o que é um delta cumulativo: é um delta cumulativo, contado desde o início do intervalo. Calculado como a soma do delta da barra anterior e da barra atual, levando em conta os sinais, é claro.
Sim, certo, obrigado))))