FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 442

 
strangerr:


Não, eles compram um dia e vendem outro, como hoje, mas por enquanto eu só compro com as puxadas. Zumbi, enquanto compra dos pullbacks, eu lhe direi quando a situação mudar. Índice:

Posso esclarecer sobre os índices.
 
Os mandados estão pendurados... O euro está totalmente ferrado!!! Também estou entrando em compras e líquidos em ambas as direções em incrementos de 15pp com incrementos de 7pp e lucros de 15pp.
 
strangerr:

Eles apenas começaram a comprar, agora de 2240-90, não o deixam ir mais baixo, mas também não o impulsionam mais alto e ainda não há vendas agressivas, tagarelando em geral. Você terá que perguntar a Margaret por quê.
Vou perguntar à Margaret. Obrigado.
 

Item, ZZ quebrou o sinal na vela seguinte parece que pode ou não ser (

e 2282 para hoje parece ser cancelado, aumento lento

 
somby:
Posso explicar sobre os índices.

O índice do dólar, se estiver em alta, o euro está em baixa e vice versa. Na captura de tela você pode ver que o volume da semana passada foi de 82,55, o nível do contrato está em 82,81, este é o momento da verdade - vender somente abaixo, comprar somente acima.
 
Sdimm:

Item, ZZ quebrou o sinal na vela seguinte parece que pode ou não ser (

e 2282 para hoje parece ser cancelado, aumento lento


Eu vou mudar para boo))))
 
artikul:

Vou mudar para boo))))

o sinal será encoberto
 
 
strangerr:

O índice do dólar, se estiver em alta, o euro está em baixa e vice versa. Na captura de tela você pode ver que o volume da semana passada é 82,55, o nível do contrato está em 82,81, este é o momento da verdade - mais baixo apenas vendendo, mais alto apenas comprando.
Obrigado.
 
artikul:

Vou mudar para boo))))

Qual é o sinal? É roxo quando fecha.