FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 395

 
yurchenko:
Aqui vamos nós!

Sim, hoje na UE na compra, foi errado deixar uma compra aberta para o fim de semana, mas não importa, depois que a bota fechou-a novamente às 2270

Venda a partir de 5662 libras esterlinas

USDCAD comprar de 9912

 
Eu ainda tenho que decidir para onde ir. E eu ainda tenho algumas vendas por aí. Se eu subir, é possível que eu comece a fechar algumas das minhas vendas, será um alce. Eu não seria capaz de colocar muito, o lote total já é grande. Mas eu decidirei no decorrer do dia. Eu tenho quase só perdas, posições. Eu tenho quase um terço do meu depósito. Eu só me envolvo com euros.
 
Dimka-novitsek:
Eu ainda tenho que decidir para onde ir. E eu ainda tenho algumas vendas por aí. Se eu subir, é possível que eu comece a fechar algumas das minhas vendas, será um alce. Eu não seria capaz de colocar muito, o lote total já é grande. Mas eu decidirei no decorrer do processo.
Eu também usei muito, depois decidi que era auto-engano, embora o critério principal fosse o lucro)).
 

Para onde quer que nos empurrem, é para lá que vamos voar.

 
nexter:
Não vejo nada parecido nas notícias. Que resolução e você tem alguma trufa?

Eu o vi no sábado! Procure no rbc.

 
yurchenko:
Aqui vamos nós!


Estou indo desde a semana passada.

https://www.mql5.com/ru/forum/140653/page324

 
OlegTs:
Eu também costumava usar muito, então decidi que era autodestrutivo, embora o critério principal fosse o lucro))

Inicialmente eu não desliguei todas as barras, colocando uma rede de pedidos para ambos os lados, na forte convicção de que a tendência de alta ainda não se quebrou, e cobri todas as posições bastante lucrativas. Aquele pendurado, quase um acaso. Bem, de qualquer forma, veremos o que acontece,
 
installyator:

Para onde quer que nos empurrem, é para lá que vamos voar.

normalmente um triângulo é um padrão de continuação de tendência, acho que iremos ao fundo ....
 
VOLDEMAR:
normalmente um triângulo é um padrão de continuação de tendência, acho que vamos ao fundo ....

Sim, por volta de 1.2215
 
VOLDEMAR:
normalmente um triângulo é um padrão de continuação de tendência, acho que iremos ao fundo ....
Eu apoio isso. Graças ao tio deste...