FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 361

 

artikul:

Да нет я все и так вижу ))) Если гипотеза подтвердится - выкину все полоски и сделаю автомат )))

Você quer dizer uma coruja que se comercializa sozinha?))

 
Dimka-novitsek:
Ufa! Que montanha-russa! A descida era como uma batalha para cada posição - nas recuadas as vendas só ficavam tão cortadas pelas paradas e paradas que eu colocava, em dois a cinco pips de lucro, eu colocava novas. Meu irmão apareceu, me fez assistir Harry Potter com ele. Que explosão! Seis vende enforcamento. Depo's up, mas não muito bom! Eu quase me assustei no início, e o que funcionou, estou tendo dificuldade para coletar. Colocar as redes lá fora e ali.

você os corta enquanto eles estão dando
 
Ainda sou um lote pequeno na venda, pelo amor de Deus. Você não sabe...
 

estranho, é um divórcio, a 1,22 está a aproximar-se... se cair, vou rapar a cabeça e tirar a barba))))

 
o que sobe ou desce?)
 
Ugh, que dia, um bom começo, e depois compras cedo, e depois... sopa e um gato. Trapaceiros! )) Portanto, hoje tudo por nulo (( E em comparação com o início da semana no negativo. E porque ele precisava, qual era o interesse, não entendo ))))
 
Dimka-novitsek:
Ainda sou um lote pequeno na venda, pelo amor de Deus. Você não sabe...

o que há para saber 2300 e ontem foi difícil de passar, e no topo há 2329, por isso a volatilidade é tão alta, se não aqueles níveis que iriam mais
 

onde Forte com a diminuição da volatilidade pode ter sugerido algo antes do surto )

 
Já tomei minha bebida, agora podemos conversar. Por que tanto alvoroço, todos vocês sabiam que o que iam fazer na sexta-feira é sexta-feira!
 
strangerr:
Estou oficialmente desistindo deste fórum.