FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 360

 
Sdimm:

num palpite, deu um passo atrás dele e haverá um segundo mas é onde na próxima semana dirá

Esse não é o ponto )))) Se você remover a discrição dos níveis em 5 pips, o movimento é travado na mosca )))) Apenas o nível em que começou, porque não é um múltiplo de 5 )))
 
artikul:

Esse não é o ponto )))) Se você remover a discrição dos níveis em 5 pips, o movimento é pego de surpresa )))) Apenas o nível em que começou não foi desenhado porque não era um múltiplo de 5 )))

))).
 
2329 se passarmos, a norma é atacar a este nível com uma pequena parada na aldeia.
 
Eu só peguei um 5 em um lugar no código, mas a substituição "idiota" não ajudou. Tudo foi desenhado da mesma maneira antiga
 
Sdimm:

Paralelamente à multiplicidade de 2 e captura ))))

Acontece que mesmo uma diferença de apenas uma tubulação é muito valiosa )))) Vou continuar procurando, mas quando a quantidade de barras é muito baixa, apenas um robô faria isso ou eu preciso de uma estratégia de posição sem fracionamento, então apenas um alce no flip, no caso de uma entrada azarada))))
 
artikul:

Acontece que a diferença de apenas uma tubulação é muito valiosa )))) Vou continuar olhando, mas quando vejo tantas linhas azedas, só um robô faria isso, ou eu preciso de uma estratégia de posição sem fracionamento, então só um alce no flip, se for um movimento azedo ))))

Quando você não vê a história, tudo se perde. As barras não são muito informativas, Estranho estava certo quando ele disse para colocar setas e você ficará feliz.
 
artikul:

Acontece que a diferença de apenas uma tubulação é muito valiosa )))) Vou continuar procurando, mas quando há tantas barras fica muito azedo, só um robô pode fazer isso, ou você precisa de uma estratégia de posição sem fracionamento, então apenas um alce na ponta do dedo, se for uma jogada azarada ))))
talvez fazer uma descrição do que o roteiro faz agora ... ... como uma ajuda...
 
Sdimm:

Se você não vê a história, tudo se perde. As barras não são muito informativas - Estranho estava certo em dizer para colocar setas e você ficará feliz. Não importa a direção ou pontos, marcas de verificação, etiquetas de preço, ou o que quer que seja.

Eu não os vejo todos de qualquer maneira)))) Se a hipótese for confirmada, retirarei todas as barras e farei uma autómato)))) Gostaria que a escala fosse maior ))))
 
artikul:

Não, eu posso ver tudo )))) Se a hipótese for confirmada - eu jogarei fora todas as listras e farei uma espingarda automática )))))

Zhen, até mesmo uma metralhadora)))) mas tal que você pode dirigir no testador e sairão todos os prós e contras ))))
 
Que montanha-russa! A descida era como uma batalha para cada posição - nas recuadas as vendas só ficavam tão cortadas pelas paradas e paradas que eu colocava, em dois a cinco pips de lucro, eu colocava novas. Meu irmão apareceu, me fez assistir Harry Potter com ele. Que explosão! Seis vende enforcamento. Depo's up, mas não muito bom! Eu quase me assustei no início, e o que funcionou, estou tendo dificuldade para coletar. Colocar as redes lá fora e ali.