FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 355

 
forte928:
Eu estava contando a todos sobre as vendas desta manhã.... se eles não ouvirem isso significa que você recebe os alces no giveaway....


Pena que a sorte não tenha ido para o segundo pico... teria se recuperado... conseguiu um bom rally para baixo... sem arrasto... agora há uma chance de usar paradas... vamos ver se elas são usadas... é tarde demais + fim de semana...

o modelo é um gatinho tocando água )))) com um possível rebote brusco (se cair)...

 
forte928:
Contei a todos sobre as vendas desta manhã... se eles não me ouviram, significa que você terá os alces na apostila...

Ontem eu não tinha cotovelos e hoje só aconteceu um pequeno - eu desliguei a compra com uma espada! Obrigado!!!!
 
fqbj:

Ele pode estar louco, ele está aterrorizando todo o fórum com seus baba'ays.

Ele tem uma compra a partir de 1,20 e algo, se ele não dividiu, ele ainda está em lucro.

Embora não cancele os louros da Romanov :)

Stranger tem uma canção sobre o norte - é hora de salgar :)

 
maladroit:
de jeito nenhum, há mais limitadores de touro.


por favor não me venha com essa porcaria))))

 
Ainda bem que eu estou no monitor!
 
Dimka-novitsek:
Ainda bem que eu estou no monitor!

isso é um mantra? )))))
 
Vizard:


Pena que o conto de fadas não tenha ido para um segundo pico...teria se recuperado...conseguiu um bom pico...sem arrasto...agora há uma oportunidade de andar nas paradas...ver se eles as usam...é um pouco tarde + fim de semana...

o modelo é um gatinho tocando a água )))) com um possível ressalto afiado (se ele se arqueia)...

oi! em que período?

Voltamos à tendência ascendente para baixo e a testamos e consolidamos sob ela. então temos que esperar pelo fim do dia

 
Isso é um fato. O que é que tem o gatinho tocando a água
 
Adeus a todos. Consegui o que precisava hoje e o resto virá na segunda-feira ou mais tarde. POR FAVOR!!!
 
Vamos, ursos, vamos recarregar o que temos para cima, não está muito quente...