FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 563

 
não olhará mais para ela=) por enquanto=)!
 
Mitusha:
Hee hee hee hee

Estou rindo.... Eu me lembro...havia esse cara.... ele estava desenhando rostos.... e muitos índices no gráfico e você não podia nem ver o preço.... em resumo ele deve ter estado rachando o cérebro por meio ano ...então ele voltou para a construção de tanques...)))
 
Ishim:
Em resumo, ouça! Quando você vê um lucro de 100pp. em um gráfico de cinco dígitos - conserte-o! (cortar para o inferno), não haverá tendências retas de 500-pp. (se apenas para baixo...), e haverá um motivo para procurar por entradas.
))
 
Vizard:

como...remover o preço e ir )))...
LOL)))))))
 
RekkeR:
))
4 sinais! o quinto é metade!
 
Vizard:

engraçado ... eu me lembro ... havia um cara ... ele estava desenhando rostos ... muitos índices diferentes na tabela e você não podia nem ver o preço ... em suma, ele deve ter ficado louco por meio ano ... então ele voltou a construir tanques ...))

A montagem de tanques é sua principal profissão? :) ou o quê? :) Não entendo :)

ZS. Eu não faço muitas vezes e o objetivo não é aborrecê-lo com gráficos) mas o triângulo é uma 4 horas, é para lá que vamos ...) :P

 
Olá colhedores de alces!!! :))) O mercado está ótimo, como sempre!!! Para cima e para baixo e para cima e para baixo por 100 pips, parece que alguém gordo martin bate um breakout, então eles giram-no até zerar :))))
 
Vizard:

Eu sou hilariante... Acabo de me lembrar... Havia um cara aqui... ele estava desenhando rostos... muitos índices na tabela, você não podia nem ver o preço... Em resumo, ele deve ter ficado louco por seis meses... Depois ele voltou a construir tanques...)
Vou para o seminário, vou aprender a ser padre e dirigir um Gelende, eles os dão a todos...
 
Vizard:

Eu sou hilariante... eu me lembrei... havia um cara aqui... ele estava desenhando rostos... muitos índices na tabela e você nem conseguia ver o preço... em resumo, ele deve ter entediado o cérebro por seis meses... depois ele voltou a construir tanques...)
Este é o líder dos hamsters com um Boeing?
 
Mitusha:

A montagem de tanques é sua principal profissão?:) ou o quê? :) Não entendo :)

ZS. Eu não faço muitas vezes e o objetivo não é aborrecê-lo com gráficos) mas o triângulo é uma 4 horas, é para lá que vamos ...) :P


Acho que sim...em geral ele disse no final - é mais fácil recolher tanques do que retirá-los do mercado...