FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 220

 

Os estrategistas cambiais do Credit Suisse prestam atenção ao fato de que a dinâmica de alguns pares com participação do dólar durante os últimos dias permite dizer que a recuperação da moeda americana começa a ganhar força. Em particular, o banco espera um maior crescimento do dólar/franco, observando que o fechamento da semana acima do Chf1.0520/90 será um sinal positivo, implicando em potencial para a continuação do movimento ascendente na direção de resistência a longo prazo na área do Chf1.08/1.10, com isto apenas na queda abaixo do Chf1.0280 deve-se falar sobre o real agravamento das perspectivas. O USD/Frank ainda está em demanda, mas as tentativas dos touros de continuar a tendência de alta ainda estão sendo repelidas perto do Chf1.0620/25, enquanto outras ofertas são feitas perto do Chf1.0645/50. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News


 
costy_:

Por que, é desconfortável ler ou por quê?

deve chegar a 1.19.

Não sei, é um longo caminho para mim...
 
Martingeil:
Não sei, é um longo caminho para mim...
Mas precisamos conhecê-lo, então pegamos o gráfico mensal, lançamos um EMA(3,OPEN) e... saberemos tudo o que precisamos saber para o mês corrente.
 
costy_:

deve chegar a 1.19.

que idéia... ? mais sobre este ponto por favor, há muitas idéias, mas muito menos depósitos... :-))
 
zoritch:
qual é a idéia ... ? a partir deste ponto, por favor, elabore, há muitas idéias e muito menos... :-))

rasgar a tabela mensal, lançar um EMA(3,OPEN) e ... Descobrimos tudo o que precisamos saber durante o mês corrente.

Anteriormente: "(mas saltou para o sul com os mesmos preços em junho de 2010). "

 
costy_:
Mas você tem que saber, então eu corto a tabela mensal, coloco um EMA(3,OPEN) nela e...

:-)

Por quê?, não sou um longo ou mesmo médio prazo, sou um escalper, corto uma parte do mercado, planejo entrar aqui e sair aqui... É mais difícil sair, tudo depende da volatilidade da sessão.

Não recebo nada de alvos tão distantes, se eles o ajudarem, é bom pelo menos do ponto de vista psicológico......

 
costy_:

Mas precisamos conhecê-lo, por isso, rasgamos a tabela mensal, inserimos um EMA(3,OPEN) e ... Descobrimos tudo o que precisamos saber durante o mês corrente.

Anteriormente: "(mas em junho de 2010 saltou para o sul com os mesmos preços). "

Yup... somente no gráfico diário desta semana bem 1.2295 será visto, morto em... ainda não pronto para 2013...
 
Martingeil:

:-)

Por quê? Não sou um longo ou mesmo médio prazo, sou um escalpador, corto uma parte do mercado, planejo entrar aqui e sair daqui... É mais difícil sair, tudo depende da volatilidade da sessão.

Para melhorar minhas habilidades ))))

Você não pode andar sobre um bisturi para sempre!

 
zoritch:
Uh-huh... somente no gráfico diário desta semana bem 1.2295 será visto, morto... ainda não pronto para 2013...
Quero dizer mês e você quer dizer dia - semana ;))
 

e o que é um mês - quatro semanas - você não pode pegar mais o trânsito... :-)

)