FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 216

 
strangerr:



)))

substituir "até o fim" por "até o céu".

 
Provavelmente vou deixá-lo (você não presta) (((.
 
Ishim:
Avô Pychto!
É este aqui? http://media3.fanparty.ru/images/fanclubs/STAR%20WARS/gallery/637158_star_wars_pic.jpg
 
margaret:

Hi!

Estou em Dnipropetrovsk, à sombra, no lado norte, + 38

Às 15h30, Nikolaev, na sombra, o lado norte estava +42 - isso é algo))))
 
Ishim:
Provavelmente vou deixá-lo (você não presta) (((.

Não, Tantrik, não podemos passar sem você.
 
Eu fechei os selos NovoGreen e Aude no +... merda... meu ava mágico não vai escrever sobre alces tão cedo... Chegou a hora de ir ao mt5 para ir ao scampering ))))))
 
emotraid:
Eu fechei os selos NovoGreen e Aude no +... merda... meu ava mágico não vai escrever sobre alces tão cedo... hora de ir ao mt5 para ir assustar a todos ))))))

notei que sem entrar nesta linha minha profissão é mais lucrativa, uma vez que entrei, vejo um alce a aproximar-se))))
 
Sdimm:

eu tenho notado que sem entrar neste comércio de fios é mais lucrativo, basta entrar e um perdedor se aproxima))))

Sim ... Eu faço isso, agora eu abro pedidos primeiro, depois eu olho para o que está escrito aqui ))))
 
emotraid:

Sim ... Eu faço isso agora, eu abro os pedidos primeiro, depois olho para o que está escrito aqui ))))

Você é um esperto))))
 

É isso =) o tio Baney falou para sair disto =) você deve ter adivinhado =) amanhã vamos testar 2470